terça-feira, 19 de novembro de 2019

VAMOS VIVER OU MORRER? PRECISAMOS IR PRA MARTE?

O GATO MORTO/VIVO ESTÁ SENDO VISTO POR MUSK?
Ele disse que devemos mesmo estar vivendo uma ilusão, porque se nossa realidade é mesmo isto, estamos muito mal e teremos que inventar outra.
EINSTEIN JÁ DESCONFIAVA QUE O GATO TERMINANDO SEMPRE MORTO INDICA QUE É UM JOGO DE DADOS VICIADOS SEMPRE CONTRA O GATO (NÓS?) Porque Deus não joga sorte/azar desse modo.
UMA NOVA CIÊNCIA DEVE SURGIR QUANDO SOUBERMOS A VELOCIDADE QUE A ONDA MENTAL PODE DESENVOLVER E SOUBERMOS COMO FAZER CAMPOS MENTAIS (caminhos de minhoca) EM SUPER ELETRÔNICOS.
Os teóricos quânticos pensam em outra alternativa. Vemos que eles estão fazendo uso de sua opção de imaginar as coisas e depois fazer o experimento conveniente, JÁ QUE A FICÇÃO VEM ANTES DA EXECUÇÃO DO QUE PLANEJARMOS.
Esopo já havia dito – “Esse passarinho que você tem na sua mão e me pergunta se está vivo ou morto, estará ao contrário do que eu disser porque está na tua decisão (mente)”
OS ECONOMISTAS fazem o mesmo. A Economia do maior país do planeta, nosso Brasil, destruída pelos seus kapetas, estará viva ou morta, conforme as Sombras mandarem. Paulo Guedes disse que pouco importa se o trabalhador morre antes ou depois de aposentar.
Repetimos a notícia:
Por fim, podemos dar uma espiada no gato morto e vivo.
Os físicos podem finalmente espiar o gato de Schrödinger sem matá-lo para sempre
Por Dana Najjar - Colaborador da Live Science há uma hora Espaço
Lembramos:
Hoje voltamos com esta matéria:
...Pode haver uma maneira de dar uma espiada no gato de Schrödinger - o famoso experimento mental baseado em felinos que descreve o comportamento misterioso das partículas subatômicas - sem matar permanentemente o animal (hipotético).
O infeliz gato imaginário está simultaneamente vivo e morto dentro de uma caixa, ou existe em uma superposição de estados "mortos" e "vivos", assim como partículas subatômicas existem em uma superposição de muitos estados ao mesmo tempo. Mas olhar para dentro da caixa muda o estado do gato, que então se torna vivo ou morto.
Agora, no entanto, um estudo publicado em 1º de outubro no New Journal of Physics descreve uma maneira de espiar o gato potencialmente sem forçá-lo a viver ou morrer. Ao fazer isso, avança a compreensão dos cientistas de um dos paradoxos mais fundamentais da física.
Em nosso mundo comum e de larga escala, olhar para um objeto não parece mudá-lo. Mas amplie o suficiente, e esse não é o caso.
"Normalmente pensamos que o preço que pagamos pela aparência não é nada", disse o autor principal do estudo, Holger F. Hofmann, professor associado de física da Universidade de Hiroshima, no Japão.
"Isso não está correto. Para olhar, você precisa ter luz, e a luz muda o objeto." Isso ocorre porque mesmo um único fóton de luz transfere energia para longe ou para o objeto que você está vendo.
CONTINUEM LENDO NO LINK...
E VOLTEMOS AOS EXPERIMENTADORES DA ECONOMIA... Em ambos os temas teremos que perguntar – E quando o Gato encarar os experimentadores? Com sua mente também poderosa vai dizer-lhes: e vocês? Estão Vivos ou mortos? De minha parte, mando força pra vocês desaparecerem e nunca mais aparecerem por aqui.
Nós somos uma ficção
DIREMOS QUE vamos sobreviver
A DECISÃO ACONTECERÁ DAS NOSSAS MÃOS HUMANAS COM OS GRANDES LIDERES DO MUNDO RESOLVENDO O ENIGMA DO GATO MORTO/VIVO JOGANDO SEUS HOLOFOTES SOBRE AS SOMBRAS... que se desmancham e não se encontrará mais seu lugar na Terra.
SEM MAIS COMENTÁRIOS.

Nenhum comentário: