quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TRUMP E PUTIN SABEM DO LEILÃO BRASIL?

VOLTEMOS PARA RESPONDER
UM TRILHÃO E DUZENTOS BILHÕES! É A SOMA DOS ACHAQUES DA MÁFIA DA RECEITA DO TESOURO DO BRASIL JÁ DECLARADOS INCOBRÁVEIS POR SEUS DIRIGENTES!
RECORDEM QUE ATÉ A GLOBO NOTICIOU:
ESPERE AÍ!
SE SÃO INCOBRÁVEIS, POR QUÊ CONTINUAM NA LISTA DA DÍVIDA ATIVA???
AH! SEI! É PRECISO MOSTRAR SERVIÇO! PARA JUSTIFICAR A IMENSA DESPESA COM A BUROCRACIA DO APARELHAMENTO ESQUERDOPATA DE CONCURSADOS COM ESTABILIDADE!
Talvez os mortos dessa lista saiam de seus túmulos e precisam ser impedidos de qualquer ação econômica... E os que faliram e estão fazendo serviços autônomos sem registro, precisam ser vigiados pra nunca mais abrir uma conta no Brasil, né?
PIOR! Isto quer dizer que essa máfia de intocáveis continua dirigindo a economia do país no governo Bolsonaro???
E o fazem por cima da Constituição, mediante imposição de pareceres dos Auditores da Receita.
Mas, o que estão fazendo nossas FFAA que disseram defender a Constituição?
Não conhecem a Constituição do Brasil?
No Brasil nós temos a situação inconstitucional implantada nos Impostos.
O artigo 150 da Constituição diz que “é vedado... inciso IV - utilizar tributo com efeito de confisco”.
Porém, estão em vigor impostos retidos na fonte, onde o tributo é um confisco prévio, antes que o confiscado veja o valor em suas mãos.
E no inciso VI – condena “instituir impostos sobre: a) patrimônio, renda ou serviços, uns dos outros”.
MAS Em todos os cálculos inexiste abatimento dos impostos que o mesmo tributado está pagando nos outros poderes, mesmo que na soma levem à falência, e pior ainda, a incidência da taxa é executada sobre o valor tributado, com o tributo dentro sendo também tributado!
O SONHO DE NÃO PAGAR IMPOSTOS ESTÁ TAMBÉM NA MESMA CONSTITUIÇÃO!
No artigo 145 estabelece pelo parágrafo 1 que os impostos devem ser proporcionais ao poder econômico dos contribuintes.
Roteiro a cumprir: Decreto é assinado pelo Sr. Presidente da República extinguindo todos os departamentos da Receita Federal, passando todos os registros ao Grande Computador, com ordem de prosseguir com a implantação do sistema de condomínio, que levará ao Imposto Zero. Começa com aplicação do art.145, par 1 para rateio das despesas.
ASSIM PODEMOS deixar para esse rateio somente as empresas acima de um bom faturamento. De tal modo que elas transferem esse rateio aos custos. Ficando PAGANTES E NÃO PAGANTES com imposto zero.
E para ratear somaremos todas as despesas previstas do Poder Público depois de enxugar da máquina estatal todos os postos desnecessários que serão preenchidos por informática com os programas autofiscalizantes.
E desses custos a ratear, PREVIAMENTE estaremos subtraindo os resultados de rendimentos cobrados de concessões de todos os serviços que for possível, tais como aproveitamento de lixo, reciclar florestas, minerar, gerar e distribuir energias, explorar comunicações, transportar, exportar, assessorar justiça, cartórios, vigilâncias, recuperação penitenciária, etc.
Com esses dois processos dinamicamente compensando-se, teremos, após algum tempo de liberdade para prosperar, saldo a distribuir aos cidadãos da imensa riqueza que o país mais rico do mundo, sendo destravado de burocracias, pode produzir.
VAMOS RECORDAR:
Ele me disse – NOSSAS FFAA estão atentas para agir em breve. Não serão compradas por pijamas de seda. Ref. Seu BLOG:
Ele leu - Será que o general Heleno terá gente das FFAA pra refundar o Brasil? Ou China está oferecendo belos e macios pijamas de seda pra aposentar os fardados que estão chegando lá? Dinheiro já está fingido de emissão negativa de Reais nos cofres da Receita que continuam sob a guarda dos putri-Lulistas. São 12 milhões de régios e inamovíveis funcionários do Aparelhamento. Levam toda a arrecadação.



Nenhum comentário: