quarta-feira, 6 de novembro de 2019

TELESCÓPIO VENDO FANTASMAS? SÃO OS BANQUEIROS NO ESPAÇO? PORQUE AS SOMBRAS E AINDA COLORIDAS, É UMA PIADA QUÂNTICA... COMO DAR IMPEACHMENT A TRUMP

"CIENTISTAS" DIZEM TOLICES QUÂNTICAS IGNORANDO O CONTINUO ESPAÇO-TEMPO
A PIADA: TELESCÓPIO CAÇADOR DE ENERGIA ESCURA.
AGORA Fotografaram reflexos luminosos chegados da Grande Nebulosa de Magalhães de onde partiram há alguns milhões de anos luz. Nem temos meio de saber se começam ali, ou se vem de longe e estão passando pela lente da força G dessa área. De qualquer modo são reflexos luminosos que acontecem quando encontram grupos de quanta. Como podem dizer que se refletiram em “matéria escura” se ela é invisível para a luz?
Diz a notícia: Estas são as primeiras imagens do telescópio caçador de energia escura - Por Natasha Romanzoti, em 30.10.2019
Em um evento no Instituto Max Planck de Física (Alemanha), cientistas divulgaram as primeiras imagens feitas com o telescópio de raios-X eROSITA, do Centro Aeroespacial Alemão.
O telescópio deve fornecer insights importantes sobre a energia escura, que compõe quase 70% do universo, através do mapeamento de todo o cosmos.
“A luz visível mostra a estrutura de uma galáxia rastreada por suas estrelas, mas os raios-X são dominados por buracos negros supermassivos que crescem em seus centros”, explica Kirpal Nandra, diretora de astrofísica do Instituto Max Planck. “E onde vemos aglomerados de galáxias com telescópios ópticos, os raios-X revelam os enormes reservatórios de gás que preenchem o espaço entre eles e traçam a estrutura de matéria escura do universo”.
A foto tirada entre 18 e 19 de outubro, mostra nossa vizinha galáctica, a Grande Nuvem de Magalhães:
CONCLUSÃO? A VERDADEIRA CIÊNCIA DIZ: A massa invisível dentro da Curvatura do Universo é igual a um quarentilhão de vezes o que vemos. E isso tudo junto é um pontinho vazio “zero” dentro de um sólido sem limite por fora para todos os lados do Infinito.


Nenhum comentário: