domingo, 9 de fevereiro de 2020

PAULO GUEDES ESTÁ CONTRA OU A FAVOR DE RESOLVER?

A BRIGA ESTÁ COMPRADA? GUEDES FALA SÉRIO?
DIZ - GOVERNO ESTÁ QUEBRADO, GASTA 90% DA RECEITA COM SALÁRIOS.
E A REAÇÃO?
ESTOU REPASSANDO UM APANHADO DE DADOS PARA NOSSO GRUPO AVALIAR O INEVITÁVEL CHOQUE QUE HAVERÁ ENTRE BRASILEIROS ESPOLIADOS, CAÇADOS COMO ESCRAVOS (200 MILHÕES), E OS APARELHADOS PRA MAMATA ENCASTELADOS NAS BUROCRACIAS MEDIEVAIS, PAGOS REGIAMENTE PARA ESCRAVIZAR (12 MILHÕES)
Vejam algumas dessas super máfias de mamateiros super bem pagos fazendo os déficits e eriçados com a verdade sendo dita. Pela reação em cadeia já se vê como os mafiosos se apoiam em massa de quadrilhas.
“Uma nota de repúdio é pouco. Vamos questioná-lo juridicamente, porque entendemos que ele cometeu indícios penais”, avisou o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), João Domingos Santos. “As 32 entidades do fórum vão fazer uma representação na Comissão de Ética da Presidência da República.
Em nota, a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Unafisco Nacional) afirmou que “o assédio institucional que vem sendo praticado pelo sr. Paulo Guedes em relação aos servidores públicos já ultrapassa os limites legais e merece reação à altura”.
UNAFISCO
A Unafisco rechaça com toda veemência e indignação tal classificação rasa e generalizada, porque os Auditores Fiscais da Receita Federal exercem com orgulho e lisura suas atribuições, sempre buscando a justiça fiscal e a proteção da economia nacional, seja na fiscalização e arrecadação dos tributos internos, seja na fiscalização do fluxo de nosso comércio internacional e de nossas fronteiras.
Neste sábado foi a vez da Associação dos Auditores Fiscais no Brasil (Anfip) divulgar nota de repúdio ao que a entidade classifica de ataque aos servidores.
CSPB
Confederação dos Servidores Públicos do Brasil: CSPB
O QUE DISSE GUEDES
“O governo está quebrado, gasta 90% da receita com salário e é obrigado a dar aumento”
“O funcionalismo teve aumento de 50% acima da inflação, além de ter estabilidade na carreira e aposentadoria generosa”, afirmou. “O hospedeiro está morrendo, o cara virou um parasita”.
NOSSAS ANÁLISES PARA HAVER SOLUÇÃO
MAIS UM CONCORDA COM A DENÚNCIA. JÁ HÁ BOATOS DE QUE É BOATO.
Nelson Mendes Barbosa - mailto: nmendesbarbosa@gmail.com
Enviada em: sábado, 8 de fevereiro de 2020 05:58 - Para: Ricardo Bergamini
Assunto: Re: Paulo Guedes compara funcionário público a 'parasita' - 03
Caro Ricardo, bom dia!! Fui servidor público por 37 anos, agora aposentado.
Está fundamentalmente certo o Ministro Paulo Guedes ao chamar os funcionários públicos de parasitas.
Até que ele foi muito amigo com esta classe.
Na verdade, por experiência, estes "servidores públicos" são uma corja de vagabundos, incompetentes e preguiçosos.
Para não dizer outros adjetivos pejorativos e ofensivo.
Esta gente, como vc chama muito apropriadamente de TRABALHADORES DE PRIMEIRA CLASSE, são eleitos do paraíso no concerto dos trabalhadores brasileiros.
A culpa toda desta situação - que vem de longe - é destes políticos demagogos, patrimonialistas e corruptos que enxertaram na CF 88 privilégios e garantias inimagináveis a este segmento de gente ordinária. CONCLUINDO:
Agora, para remendar tal excrescência, vai ser uma luta danada e sem igual.
O QUE DIREMOS NÓS?
MAIS PARECE QUE TODO ESSE BARULHO É PARA MANTER A SENZALA, MUDANDO APENAS OS CAPATAZES. Ou talvez revendendo Senzalas pra “privadistas”.
PORQUE PARA TIRAR ESSA CLASSE E COLOCAR COMPUTADORES COM IMPOSTO ZERO, (EMPRESA REMOVÍVEL SE NÃO FIZER O CERTO) NO LUGAR DESSA MÁFIA, SÃO NECESSÁRIOS BASTANTES GENERAIS, O QUE NÃO TEMOS... SÓ HÁ CAPITÃES DE MATO.
Aqui vai um link que mostra que a era Obama/Clintons/Rothschilds persiste na Tenebrosa noite dos Tempos, nos States como aqui:
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/aqui-nao-e-sua-casa-os-relatos-dos-brasileiros-detidos-e-deportados-dos-estados-unidos,94e8208444cdec911278408e4af3d1e9w2jrm2aq.html   

Nenhum comentário: