sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

SERÁ QUE NIBIRU EXISTE?

PROMETI FALAR DE NIBIRU - ficção, Conspiração, Mentira? 
LEITOR NOSSO PERGUNTA SE ALGUM SENSITIVO VOLTOU A SINTONIZAR O QUE ACONTECEU COM ESSA NAVE DE NETUNO QUE VIRIA PARA LEVAR A ÚLTIMA REMESSA DE OURO DOS ANUNNAKI.
DIZ ELE – a toda hora surgem supostos médiuns “confirmando” a chegada desse planetão – uns dizem que é maior que Júpiter. Outros afirmam que chega dia 15 de março. Já li o desmentido da NASA que alguém disse que vem acompanhando corpo estranho dentro do sistema solar. Quase todos dizem que os escolhidos serão “salvos”. Outros afirmam que levará os “joios”. Eu li o seu “Apocalipse – Hecatombes não precisam acontecer”. E concordo – Sendo J. Cristo quem o diz (nem eu sei o dia, a hora, nem o modo da intervenção) e ainda cita Jonas e Nínive... Penso que nosso Mestre espera que nós tomaremos as decisões de consertar nossa Humanidade. E é nesse sentido que peço que confirme que esse Nibiru é fantasia.
Ele nos lembra de termos transcrito a visão de um vidente de que a data prevista por Nostradamus era a verdadeira programada para o viajante planetão (cometa, né?) que sairia de Netuno e faria uma curva pelo lado sul da Terra para escapar das órbitas de Saturno e Júpiter, mergulhando em arco para o Sol, aproveitando a sua gravidade e também seu calor para derreter o gelo supersólido de que era revestido. Porém, uma conspiração dos rivais de Enlil que estaria na Terra, desviou a rota para colidir com Saturno. E a nave se estraçalhou em cacos, bem antes do nosso ano 1900. O senhor Ea que ficaria conosco para acelerar nossa evolução soube o acontecido e acelerou nossos conhecimentos para que façamos pesquisa espacial e vamos recolher os seus espíritos imortais para refazer seus corpos. Elon Musk seria um dos designados pra esse trabalho. Hawking era um dos porta-vozes deles.
Esse colega do GEA citou estes links:
VAMOS TENTAR RESPONDER
NÃO TENHO FEITO DESDOBRAMENTOS PARA CONFERIR COMO ESTÁ HOJE. PORÉM VEJO COM BONS OLHOS OS ESFORÇOS DE STATES E RUSSOS PRA NÃO ENTRAR NO CONFRONTO MORTAL QUE OS TREVOSOS PROSSEGUEM QUERENDO. E TAMBÉM VEJO AS INTELIGÊNCIAS HUMANAS QUE ESCAPARAM DA REDUÇÃO DO QI, AVANÇANDO PARA EVOLUIR TODA A HUMANIDADE PARA OS CAMINHOS DOS BUDAS.
A SÉRIE DE ESTUDOS DOS MICRÓBIOS PROVAVELMENTE DÊ A EXPLICAÇÃO DE QUAL É A ORIGEM DESSES FALSOS INFORMES.
Podem ver neste BLOG mais sinais de que a nossa verdadeira ciência já tem os planos que nosso Mestre aprovou. Por ex.

Nenhum comentário: