quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

RECADO AO GOVERNO MILITAR sendo formado

RECADO AO GOVERNO MILITAR EM AVANÇO NO BRASIL
ÉTICA + POLIS – COMPORTAMENTO RECIPROCO DENTRO DA CIDADE (NAÇÃO OU PAÍS).
POLITICA DEVERIA SER O COMPORTAMENTO VERDADEIRO NUNCA PODERIA SER ESSA SACANAGEM DA ERA DAS CAVERNAS, OU MAFIOSIDADE com LIBERDADE DAS QUADRILHAS PARA PREJUDICAR.
Ethos tem relação com a identidade social, ou seja a relação dos hábitos adquiridos por uma comunidade.
ATENDO PEDIDO DOS COLABORADORES DO MEU BLOG, dou continuidade ao
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/02/militares-no-governo-para-que.html
GENERAL HELENO FALANDO COM GENERAL RAMOS E GUEDES
"Externei minha visão sobre as insaciáveis reivindicações de alguns parlamentares por fatias do orçamento impositivo, o que reduz, substancialmente, o orçamento do Poder Executivo e de seus respectivos ministérios", disse Heleno.
Para ele, a ocupação de espaço pelo Congresso dentro do Orçamento "prejudica a atuação do Executivo e contraria os preceitos de um regime presidencialista.
COMENTEI - Avisem aos Generais Heleno e Ramos, mais o VICE-Almirante da Estratégia que basta um decreto constitucional da Presidência para acabar com a farra do boi magro. Se não sabem redigir, mandem alguém das FFAA que eu ensino e não cobro nada.
AO GOVERNO MILITAR EM AVANÇO NO BRASIL
Há duas coisas que precisam ser mudadas urgente – UMA VERBA PRA FFAA GARANTIR NOSSA NAÇÃO (PELO MENOS O DOBRO DO QUE ESTÁ AÍ), AUTOMATIZAR, REDUZIR CARGOS E CONTRATAR TERCEIROS, DRONES, ESQUECER BOMBA H.
2.EXTINGUIR AS MÁFIAS LIGADAS À RECEITA (UMAS 50 ASSOCIAÇÕES QUE SE JULGAM VITALICIAS e consomem 90% do orçamento), E RECEBER APOIO, NAS MUDANÇAS, DAS BOAS EMPRESAS NACIONAIS OU DE CAPITAL ESTRANGEIRO POIS SÃO ELAS O MOTOR DO PROGRESSO.
A SECRETARIA DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS PODE CUIDAR DA ESTRATÉGIA DA EXTINÇÃO DAS MÁFIAS QUE APARELHARAM O TESOURO NACIONAL E ESTRANGULARAM A NAÇÃO COM O TORNIQUETE DAS BUROCRACIAS.
A PUTRALHADA como matilha de cachorros bravos PEGARAM A CARRUAGEM. E AGORA? O QUE VÃO FAZER COM ELA?
FÁBULA DE FEDRO DIZENDO QUE REPETIA ESOPO – O CACHORRO CORREU ATRÁS DE UMA CARRUAGEM, E PEGOU! MAS NÃO LHE SERVIA PRA NADA – NEM PRA COMER, POIS NEM ERA DE OSSO PRA ROER, NEM ELE SABIA CONDUZÍ-LA!
MAS, SE O CACHORRO BRAVO TIVESSE UM INSTRUTOR COMPETENTE...
Essa máfia da Burocracia COM O CONGRESSO, são o cachorro dos infernos que se apoderou dos cordões do Tesouro, das Leis e da Justiça e precisa ser expulsa do Serviço Público. Só a força das armas é capaz de fazer isso. Estamos dispostos a fornecer o programa que as Empresas precisam obedecer para que o governo tenha seus dinheiros bem recebidos e utilizados, dentro da Constituição. E as Empresas exerçam seu papel, para a prosperidade geral circulando produção e consumo, dando empregos e oportunidade para autônomos e intermediários.
CONTINUAMOS COM ANÁLISES DAS MUDANÇAS NO GABINETE COM MAIS MILITARES
A intenção do presidente, ao escalar Braga Netto para a função, é só "entrar em campo" na hora de decidir. Com a "arrumação da casa" nas mãos do general...
... Outra medida para desafogar o presidente foi a nomeação do vice-almirante Flávio Rocha na Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE). Seu objetivo é ajudar na coordenação do governo, além de pensar ações estratégicas que o governo poderá tocar a médio e longo prazo.
"Se não fosse um militar, vamos dizer que ele colocasse alguém, novamente, indicado pelo Olavo de Carvalho... É sempre uma comparação de uma coisa com a outra", disse Maia. Segundo o presidente da Câmara, "Braga Netto começa no cargo com melhores condições do que o antecessor”.
PARABÉNS! AGORA EXISTE ANÁLISE ESTRATÉGICA.
E OLAVO QUE SE CUIDE COM SUA TEORIA DE TERRA PLANA E DECLARAÇÕES CONTRA EINSTEIN E NEWTON.
SER MILITAR NÃO SIGNIFICA SER MILITARISTA
Encaro o desafio de coordenar e integrar as ações governamentais com entusiasmo. Espero corresponder às expectativas", afirmou. "Alicerçado em valores adquiridos ao longo de minha vida...
Onyx não se aprofundou nas ações que terá de comandar a frente do Ministério da Cidadania, mas ressaltou algumas das medidas concretizadas no primeiro ano de governo, como a aprovação da reforma da Previdência e da Lei de Liberdade Econômica.
COMENTÁRIO FINAL - Fala em Lei da liberdade Econômica e todos gostariam de que seja extinta a opressão burocrática de tantos regulamentos e impostos ilegais decididos por Auditores e Fiscais, contra a Constituição, com endosso da OAB. Só sem tantos entraves podemos ter uma verdadeira liberdade na iniciativa e prática econômica. 
SERÁ QUE GUEDES PRECISA SAIR PRA MILITARES AGIREM?
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/com-ou-sem-guedes-como-a-saida-do-superministro-afetaria-o-governo-bolsonaro,ba53d366ff6fc43aba01ffbbad7299452rh9jle8.html#comments

Nenhum comentário: