sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

RECEITAS PARA TRUMP, PUTIN, BOLSONARO, XI-JINPING E GOVERNOS DE BOA VONTADE...

COMO PODEM TRUMP, PUTIN, BOLSONARO E GOVERNOS DE LIBERTAÇÃO, VENCER AS MÁFIAS QUE ASSOLAM O MUNDO?
SERÁ QUE os banqueiros que financiam as Máfias não percebem que eles são os capatazes mais escravizados do Planeta?
Um colaborador de nosso GEA leu nossa reunião de dados sobre o andamento da organização de nosso governo.
E mais a análise UFO do outro colaborador:
É ele que nos faz a pergunta.
Descreve a situação dos herdeiros dos cadáveres Rothschilds que hoje administram essa insanidade. “Esses entraram como filhotes de jumentos mortos, herdaram seus arreios, cabrestos e varal da carroça do ouro, perderam toda a noção da imbecilidade que vivem, carreando ouro para subterrâneos, de onde parecerão sacar valores pra parecer poderosos e o que podem esperar? A mesma conclusão de suas vidas de ladrões do sangue de seus semelhantes, como fedentina do apodrecimento de seus corpos do mesmo modo que seus escravizados, né? SERÁ QUE NÃO PERCEBEM SUA SITUAÇÃO, NEM ABREM OS MIOLOS PARA A POSSIBILIDADE DE USAR ESSES DINHEIROS PARA OBTER A MESMA IMORTALIDADE QUE OS HOMENS DE ESTUDO PROFUNDO CHEGARÃO INEVITAVELMENTE EM BREVE?”
Convido os leitores para ajudar a levar essas informações a todos os que possam começar essa mutação de nossa era das cavernas para a era dos imortais.
Se os generais de Bolsonaro, se auxiliares de Trump, Xi-Jinping e governos com vontade de resolver, se dispuserem, nosso GEA me autoriza a ensinar o caminho.  

Nenhum comentário: