segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

AS EPIDEMIAS SEMPRE ACABARAM, MAS DE QUE MODO?

NOSSO GRUPO DE ESTUDOS QUER SABER: COMO TERMINAM AS EPIDEMIAS?
Elas terminam QUANDO o micro bioma PRESERVA HOSPEDEIROS PARA DEVORAR DEPOIS.
COMENTÁRIO - Pela primeira vez vejo comentário que quer ser cientifico reconhecendo às epidemias uma consciência coletiva como criadores de carne, avançam devorando com muita gula, mas preservam a criação de seu chiqueiro, pra saborear mais vezes!!!
Diz o artigo - "A epidemia pode dizimar toda uma população, o que significaria um fracasso para um vírus, porque ele morre junto", afirma Sprinz.
Isso porque um vírus "eficiente" não é aquele que mata seu hospedeiro rapidamente, mas aquele que é capaz de estabelecer uma relação de simbiose com o organismo infectado para continuar a se replicar e a ser transmitido.
Vejam mais no link do terra, acima.
ESSA BELA ANÁLISE DO MICRO BIOMA QUE NOS ENVOLVE, E NOS SUGA, ADOECE, ENVELHECE, LEVA A SOFRIMENTOS SEM FIM, POR FIM MATA E DEVORA NOSSOS CORPOS... REÚNE FINALMENTE OS CONHECIMENTOS DOS BRUXOS DO PASSADO COM AS DENÚNCIAS SOBRE A SABEDORIA DAS TREVAS, COM AS FILOSOFIAS E CIÊNCIAS MAIS AVANÇADAS.
PORTANTO, ABRE AS PORTAS PARA OS HUMANOS QUE FOREM RACIONAIS COMEÇAREM A TRAÇAR NOSSO PROJETO DE FUTURO SOB NOSSO CONTROLE.
SOMOS IMORTAIS. Morrer é então ilusão?
Vejam esta ficção:
E QUANDO OS DELÍRIOS, DE QUEM NOS CRIA COMO GALINHAS E PORQUINHOS, FOREM DECIFRADOS, CONHECEREMOS A VERDADE E VAMOS ATINGIR A LIBERTAÇÃO.
Há alguns links abordando esses temas neste artigo do BLOG:
VALE A PENA TER A INFORMAÇÃO.

Nenhum comentário: