segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

EXTRAIR ÁGUA DO AR OU DESTRUIR O QUE JÁ TEMOS?

AÍ VEM MAIS UM ESTUPRO DAS MÁFIAS COM ÁGUA DO AR
RAZÕES PARA AS FFAAA DEIXAREM SEUS CAROS PIJAMAS DE SEDA E DEFENDER NOSSA CONSTITUIÇÃO QUE ESTÁ ESTUPRADA.
ALGUÉM QUE PEDE NÃO DAR SEU NOME NOS MANDA ESTES DOIS LINKS
DIZ ELE – Temos há mais de dez anos nosso fabricante de máquinas de extrair água do ar, mas agora tem todo estardalhaço a chegada da israelense.
Ele completa – embora não sendo judeu de carteirinha, sei que todos somos judeus pelo DNA único que temos. Portanto bato palmas a ISRAEL por ter feito uma potência no deserto.
Mas nós temos água doce no Nordeste que dá para o mundo todo. Está escorrendo para o mar sem parar e temos as descobertas necessárias para trazer de volta refazendo microclimas e mandando navios tanque aonde precisarem, e sem consumir nada.
Acabo de ler seu artigo de ontem.
E mais o projeto de seu Grupo de Estudos
CONCLUI ELE
ESSA LOUCURA DE TODOS PROCURAREM LUCRO A TODO CUSTO, ACHANDO QUEM SE TORNE SEU ESCRAVO, ME FAZ REPETIR O QUE VC DIZ
NO ARTIGO DE ONTEM sobre milhões que deixaram o Brasil:
Até hoje faltaram as três coisas essenciais para ter sucesso na melhora da humanidade:
1.O que se pode fazer - dar a informação e o comando para as mamães.
A civilização dos povos da floresta do Brasil não explica nada, mas o segredo desses povos sobreviverem milhares de anos é que as mamães governam.
2. Recursos a usar - Exterminar o escravagismo mafioso. E liberar o ouro surrupiado. São máfias as vigarices chamadas religiões, as ideologias e as quadrilhas econômicas – o sinal de que são máfias é que sempre trabalham para escravizar.
3. Comunicar pra ser entendido. Ensinar a ler tudo é o que importa e não obrigar a falar na sub-língua que encolhe o entendimento. Nossos povos da floresta, sem nenhuma escola visível, geralmente possuem quem fala de 8 até dezenas de idiomas.

Nenhum comentário: