terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

DOAR ÁGUA DOCE AO MUNDO TODO

COLEGA MUITO CRIATIVO DO GEA PROPÕE DOAR ÁGUA DO NORDESTE AO MUNDO
Já estamos no dia 5 e contrariando meu costume, voltei a pedido de quem sugeriu... para dizer que incluímos Israel e Estados Unidos para receberem essa tecnologia.
QUÊ IDEIA! E PEDE QUE EU ASSUMA A AUTORIA!
NÃO QUER SER IDENTIFICADO.
AVISOU QUE LEU AS DUAS IDEIAS EM MEU BLOG:
Está Falando o outro colega do GEA que podemos captar a água dos rios que vai para o mar:
Este OUTRO projeto do grupo descreve uma casa autógena que produz sua água, sua energia, ar condicionado e mais aquecimento geral usando as energias da força G:
Diz ele – é algo complicado esse Projeto, só você conseguirá explicar. E eu sou mais populista que você. Sugiro que você DOE esse projeto de água do Nordeste, ao mundo. E espero que os Inteligentes saibam proibir que seja patenteado por alguém e queira impedir. Diz ainda: minha colaboração é ampliar um pouco sua ideia. Assim, farão uma represa bem baixa (uns 10 metros) em todos os estuários dessa água doce. E a água que necessariamente iria ao mar será entubada para chegar nesse nível a postos de atracar navios tanque para recolherem a água e levar aos países que não possuem. Bastará encostar sob o terminal da tubulação e carregar.
Eu perguntei – O que pode ganhar quem fizer essa represa e essas tubulações? TUDO ISSO CUSTA!
Explica: a água terá tremenda força para cair lá no final e no percurso podemos colocar uma dezena de turbinas com geradores acoplados com desníveis sucessivos... Essa eletricidade será vendida aos povoados da beira-mar. Parte dessa força hidráulica será usada para bombear o que não for entubado e mandar de volta a SUCESSIVAS represas mais acima nos mesmos rios, jogando a água para irrigações, mata ciliar, pequenos lagos, plantações, e residências autógenas que irão condensando mais águas em reciclagem...
COMENTÁRIO FINAL
ELE FALA QUE OS INTELIGENTES DEVEM FICAR RESPONSÁVEIS POR PROIBIR QUE PIRATAS SE APOSSEM DO PROJETO E QUEIRAM IMPEDIR.
Será que haverá “os inteligentes”?
PS - PROMETO EXPLICAR OS DIREITOS DE SANTOS DUMONT QUE ALGUÉM PEDIU.
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/02/irmaos-wright-ou-santos-dumont-quem.html

Nenhum comentário: