quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

CUIDADO, GOVERNANTES, AS MENTIRAS CLIMÁTICAS, ENERGÉTICAS, TRIBUTÁRIAS, E CIÊNCIAS HIPOTÉTICAS, QUERENDO VERBAS

MAIS DOIS ARTIGOS DE SUPOSIÇÕES SOBRE ONDAS GRAVITACIONAIS.
O GRUPO DE ESTUDOS REPETE – FALOU DE ONDAS GRAVITACIONAIS, MUDANÇAS CLIMÁTICAS DE RESPONSABILIDADE HUMANA, POBRES CULPADOS PELA POBREZA, O SER HUMANO NÃO PRESTA E DEVE SUMIR... É MICRÓBIO! E TEMOS QUE DEFENDER DELE.
Deixo de comentar um terceiro estudo
Trata-se de bactérias aeróbicas que precisam de ar e produzem quase nada. Portanto fica restrito a onde houver atmosfera.
O COLABORADOR QUE NOS ENVIOU ACHOU QUE É PIADA, SE COMPARADO AO QUE ANUNCIAMOS NO BLOG DO SITE -
https://www.mariosanchez.com.br/post/ofere%C3%A7o-energia-sem-limite-extra%C3%ADda-com-as-leis-dos-furac%C3%B5es
 CITA ESTA CONFISSÃO DOS SUPOSTOS SÁBIOS: Não é muito, mas diversos dispositivos conectados poderiam gerar energia suficiente para carregar coisas como celulares e outros eletrônicos de uso pessoal.

1.TEIA DE MATÉRIA ESCURA.
QUÃO ESCURA É A TEIA CÓSMICA?
Por Paul Sutter - Astrofísico 17 de fevereiro de 2020
TRANSCREVO TRECHOS:
Uma teia sombria une o universo. Agora, podemos ver.
O universo é permeado por uma vasta rede invisível, seus tentáculos tecendo através do espaço. Mas, apesar de organizar o assunto que vemos no espaço, essa teia sombria é invisível. Isso porque é composto de matéria escura(?), que exerce uma força gravitacional, mas não emite luz.
ISTO É CIÊNCIA? OU FANTASIA PRA VENDER PROJETOS?
Ao longo do tempo cósmico, os ricos ficaram mais ricos e os pobres mais pobres (?).
Eventualmente, as densas manchas cresceram para se tornar as primeiras estrelas, galáxias e aglomerados, enquanto os espaços entre elas se tornaram os grandes vazios cósmicos.
Agora, 13,8 bilhões de anos neste enorme projeto de construção, o trabalho ainda não está concluído. A matéria ainda está saindo dos vazios, juntando-se a grupos de galáxias que estão fluindo em densos e ricos aglomerados. O que temos hoje é uma vasta e complexa rede de filamentos da matéria: a teia cósmica.
...Uma luz no escuro
A grande maioria da matéria em nosso universo é escura; não interage com a luz ou com qualquer matéria "normal" que vemos como estrelas, nuvens de gás e outras coisas interessantes. 
...Como resultado, grande parte da teia cósmica é completamente invisível para nós. Ao medir a quantidade de troca (chamada "cisalhamento" pelos cientistas), a equipe conseguiu estimar a quantidade de matéria escura nos filamentos.
Essa medida foi alinhada com previsões teóricas (outro ponto para a existência de matéria escura). Os cientistas também confirmaram que os filamentos não eram totalmente escuros. Para cada 351 sóis de massa nos filamentos, havia 1 sóis de saída de luz.
É um mapa grosseiro dos filamentos, mas é o primeiro, e mostra definitivamente que, embora nossa teia cósmica seja quase toda escura, não é completamente preta.
Paul M. Sutter é astrofísico da SUNY Stony Brook e do Flatiron Institute, apresentador do Ask a Spaceman e da Space Radio e autor de Your Place in the Universe
Publicado originalmente em Live Science.
A Live Science faz parte do Future US Inc, um grupo internacional de mídia e principal editora digital.
ESTE OUTRO TENTA EXPLICAR QUE A ILUSÃO É A REALIDADE... 
2. ONDAS GRAVITACIONAIS?
ONDULAÇÕES NO ESPAÇO-TEMPO PODEM EXPLICAR O MISTÉRIO DE POR QUE O UNIVERSO EXISTE
Por Yasemin Saplakoglu - Escritor da equipe 6 horas atrás
TRECHOS:
Um novo estudo pode ajudar a responder a um dos maiores mistérios do universo.
A inflação estendeu o pequeno universo até um tamanho macroscópico e transformou a energia cósmica em matéria.  Mas provavelmente criou uma quantidade igual de matéria e antimatéria.  Não está claro por que, mas os autores investigam uma teoria de que uma transição de fase após a inflação levou a um pouco mais de matéria do que a antimatéria e também criou cordas cósmicas que produziriam pequenas ondulações no espaço-tempo conhecidas como ondas gravitacionais.
A inflação estendeu o pequeno universo até um tamanho macroscópico e transformou a energia cósmica em matéria. 
...Um novo estudo pode ajudar a responder a um dos maiores mistérios do universo: por que há mais matéria do que antimatéria? Essa resposta, por sua vez, poderia explicar por que existe tudo, de átomos a buracos negros.
A SUPOSIÇÃO É...
Bilhões de anos atrás, logo após o Big Bang , a inflação cósmica estendeu a minúscula semente do nosso universo e transformou energia em matéria. Os físicos acham que a inflação criou inicialmente a mesma quantidade de matéria e antimatéria, que se aniquilam quando em contato. Mas então aconteceu algo que inclinou a balança a favor da matéria, permitindo que tudo o que pudéssemos ver e tocar existisse - e um novo estudo sugere que a explicação está oculta em pequenas ondulações no espaço-tempo .
"Se você começar com um componente igual de matéria e antimatéria, acabará tendo nada", 
...Mas "não existem maneiras muito simples - ou quase todas - de sondar [essa teoria] e entender se ela realmente ocorreu no universo primitivo".
Mas Dror e sua equipe, através de modelos e cálculos teóricos, descobriram uma maneira de podermos ver essa transição de fase. Eles propuseram que a mudança teria criado fios de energia extremamente longos e extremamente finos chamados "cordas cósmicas" que ainda permeiam o universo.
Dror e sua equipe perceberam que essas cordas cósmicas provavelmente criariam pequenas ondulações no espaço-tempo chamadas ondas gravitacionais. Detecte essas ondas gravitacionais e podemos descobrir se essa teoria é verdadeira.
A HIPÓTESE
 "Se essas cordas forem produzidas em escalas de energia suficientemente altas, elas realmente produzirão ondas gravitacionais que podem ser detectadas por observatórios planejados", disse à Live Science Tanmay Vachaspati, físico teórico da Universidade Estadual do Arizona que não fazia parte do estudo.
Os resultados foram publicados em 28 de janeiro na revista Physical Review Letters .
Publicado originalmente em Live Science.
MAIS UMA VEZ A FALSA CIÊNCIA TENTA FUGIR DAS NOSSAS INFORMAÇÕES DE QUE EINSTEIN ESTAVA CERTO E NÓS JÁ TEMOS AS MÁQUINAS DE FORÇA G.

Nenhum comentário: