sexta-feira, 21 de março de 2008

E AGORA, A BOLSA SENZALA

E AGORA, A BOLSA SENZALA!

 

SEM RESUMO

O ESTATUTO ESCRAVO RECEBE MAIS UM ARTIGO com as Bolsas para estudar Medicina e Etcéteras. Assim, o stalinismo brasileiro remeterá mais gente à Sibéria Tropical, onde Congelarão na MAIOR FRIA da era dos degelos! Hehehe.

 

IMAGINEM SÓ! Os coitados que se formarem nesses Cursos sem conteúdo, para receitar Morfina e Químicas, nas regiões das fitoterapias, onde vão trabalhar sem Re-cursos... Como poderão agüentar? Se fugirem, os “Campos para Mercenários” nos States podem “contratá-los” como “voluntários” previamente “anestesiados” para os “fronts”! (igualzinho aos antepassados trazidos das Áfricas).

 

Foi Bush que conseguiu convencer Lula a exportar mais inteligências? Ou teria sido Chávez que por sua vez planeja levá-los às tropas sino-russo-persas? Quem vai chegar primeiro? Os dois?

 

Seria apenas uma Piada de Humor Tenebroso se não fosse o Brasil o Pato Recheado à chinesa que China/Russ... vão disputar no palitinho atômico contra UK/USA, com só um round. Hehehe.

 

Este Artigo não tem resumo nem RECHEIO! O recheio ficou todo no Pato, para ser comido bem FRIO! Bem frios todos! Gelados! Radiantes todos! O Pato e os mortos.

Nenhum comentário: