RESUMO O Brasil é um país muito grande. Seus governos são muito pequenos. Cobram impostos muito grandes dos negócios muito pequenos e muito pequenos dos muito grandes. As Riquezas continuam muito grandes, mas, a podridão muito grande faz que pareçam muito pequenas. Parece ser muito grande o problema, porém as soluções exigem uma mudança muito pequena.
Lao-Tsé me respondeu: seria muito sábio para um tolo e muito tolo para um sábio se o sábio fosse lá consertar a podridão e o tolo reconhecesse que está errado.
Desde José Bonifácio fugido de Napoleão para voltar ao Brasil, temos um roteiro estratégico que presidiu o comportamento de nossos estadistas e de nossas Forças Armadas O País é muito grande. Temos, portanto, que ter consciência disso na alma do povo, de seus governantes e de seus defensores. O primeiro pensamento é manter forte o poder Central. Como dissemos no artigo "PODEMOS EVITAR AS GUERRAS", elas são provocadas por Elites Incompetentes, para manter seu poder. Logo, DEMOCRACIA é um dos segredos dessa estratégia. Dividir o País é Suicídio, muito mais irracional se dividimos entre Produtores Eficientes que fazem a Riqueza e em campo oposto os que precisam aprender e crescer. Só mantendo a união somos grandes e fortes.
O segundo segredo é Não chegar ao conflito armado nem com vizinhos, nem com facções internas.
Desde 1984 há uns 0,3% da Nação promovendo agitações sob desculpa de "democracia" para levar o país a conflitos. São muito pequenos no número e nas idéias. E estão produzindo um estrago muito grande.
A sucata, a corrupção, o assalto, o crime, a destruição dos patrimônios público e privado, por crimes organizados nas sombras de século e meio de máfias clandestinas continua as estratégias mafio-gramscianas convertidas em IMPOSTOS confiscatórios siderais e rombos do mesmo tamanho. Não sobra para serviços nem investimentos públicos.
Apesar de tanta destruição, A Riqueza ainda é IMENSA. O que faz parecer MAIOR o problema é o engajamento do JORNALISMO comprado e massacrado, o qual ficou comprometido com a Promoção e defesa dos crimes, negando os meios de informar, negando a Democracia, impedindo que a Verdade Tributária seja informada e corrigida, impedindo os Direitos de Prosperar, de obter e assegurar propriedade honestamente conquistada. Assim mantém uma SENZALA generalizada, agora sob propriedade da máfia com falsa cara de "social".
Acabemos com essa distorção das palavras ESTATIZAR, bolchevizar, cubanizar, sovietizar, são DITADURA, como foram as de Hitler, Stálin, Mao, e isso não é SOCIALIZAR. Democratizar, socializar, É entregar à sociedade civil e não aos Ditadores. Os Ditadores Burocratizam, instalam cadeias, fiscos e confiscos, isto é, SENZALA.
A SOLUÇÃO é Terceirizar, Libertação é mudar os Impostos racistas confiscatórios para Despesa de Condomínio de modo que os Menos Ricos tenham oportunidades. Isso será bom para todos porque acontece a paz quando todos produzem e compram.
A SOLUÇÃO É, ASSIM, UMA MUDANÇA MUITO PEQUENA.
VAMOS REPETIR A PROPOSTA DE MODO RESUMIDO:
- Os orçamentos que os representantes do povo aprovaram, serão rateados conforme o parágrafo primeiro do artigo 145 da Constituição sem faltarem recursos para os governantes.
- Todos os médios, pequenos, micro e autônomos têm que declarar para cruzar dados, mas não pagam a guia unificada.
- Os GRANDES também declaram e têm que recolher a Guia do Rateio, mas ficam ISENTOS porque estão autorizados a repassar às notas que emitem.
- Assim todos pagarão somente o que estiver embutido nos preços do que consomem e os pequenos que vendem entre si, ficam com pouco imposto.
- Já que o poder público burocratizado emperra tudo, terceirizando todos os serviços para ter agilidade com menos custos, mais eficiência, mais empregos, essas empresas terceiristas recolhem impostos em vez de consumi-los. Como vemos, HAVERÁ UMA MUDANÇA MUITO PEQUENA e os EFEITOS SERÃO MUITO GRANDES.
Pensem apenas na transformação do INSS
VAMOS FAZER! ISSO INCLUI A TODOS E CUSTA MUITO POUCO!
A AUTOMATIZAÇÃO DE TUDO LEVARÁ Á LIBERTAÇÃO DA SENZALA!
TERCEIRIZAR E DEMOCRATIZAR LEIAM "GLOBALIZAÇÃO E IDIOMA PLANETÁRIO" E "REFORMA TRIBUTÁRIA IMPOSTO ZERO".
Nenhum comentário:
Postar um comentário