domingo, 16 de março de 2008

MISERABILISMO

MISERABILISMO, RACISMO E CONFISCO PELOS IMPOSTOS.

MÁRIO SANCHEZ

 

N Brasil o RACISMO é estrutural, o CONFISCO escravocrata é a essência do sistema tributário que revogou na prática a Abolição da Escravatura. Esta proposta traz a Libertação.

 

 É  um RESUMO de artigos do BLOG – HERANÇA DE PORTUGAL DA IDADE MÉDIA, o sistema escravagista se perpetua hoje no Brasil pelos tributos resultantes dessa cultura colonialista implantada nos cérebros de nossas “elites” corruptas. A MISÉRIA é oficial, o RACISMO é estrutural, o CONFISCO escravocrata é a essência do sistema tributário que revogou a Abolição da Escravatura. Esta proposta traz a LIBERTAÇÃO.

 

 No dia 05.03.08 com o título DEMOCRACIA CONTRA ESCRAVIDÃO, mostra-se que esse é o confronto em que temos que defender a Libertação que foi frustrada ao tornar letra morta a LEI ÁUREA de 1888 através do sistema tributário brasileiro que confisca por antecipação as OPORTUNIDADES dos pobres, especialmente os afro descendentes que continuam agora numa senzala aberta a todos os pobres, de fronteira a fronteira, com a Burocracia servindo de algemas, vigias, e capitães de mato.

 

No dia 06.03.08, o artigo é RACISMO, DISCRIMINAÇÃO E CONFISCO TRIBUTÁRIO. Explica que tal sistema é um racismo insidioso e perverso, ainda anestesiado por uma capa de “protecionismo” anti-racista e pela frieza da irresponsabilidade burocrática.

 

No dia 05.02.08 há uma proposta de obedecer ao Mandamento bíblico de INCLUSÃO elaborado por Moisés e que é válido até hoje (Deut. 14,28 e 29). Propõe um Estatuto de Sociedade para esse fim, com o nome de SBPR.

 

No dia 06.01.08 demonstra que o fim do famigerado Imposto do Cheque traz lucro para o Governo ao devolver à circulação 40 Bilhões de Reais nas mãos de quem é menos rico e assim girando esse dinheiro cresce a arrecadação geral em 80 Bilhões. Nos primeiros 75 dias de 2008 já se provou verdadeira essa tese.

 

No dia 01.02.08, ORÇAMENTO SEM CORTES e em 10.01.08, SIMULAÇÃO TRIBUTÁRIA, faz um cálculo para mostrar como é fácil com o sistema de Imposto Zero cobrar todos os tributos previstos no orçamento para 2008 sem cortes e de modo LIBERTADOR do povo menos rico e sem fazer sobrecarga nas Empresas.

 

 No dia 18.01.08 fala da INVEJA com sua origem mostrada por Jesus Cristo, conforme Mateus, 16, 22 e 23. Esta INVEJA é a essência da política bolchevista manobrar massas pobres contra o que chamam de burguesia.

 

No dia 09.01.08 redigiu o Substitutivo para REFORMA TRIBUTÁRIA que pode ser feita sem traumas nem oposições regulamentando o parágrafo primeiro do artigo 145 da Constituição Brasileira que manda fazer os tributos proporcionais ao poder econômico dos contribuintes. O sistema atual com TRÊS MILHÕES DE dispositivos tributários e emitindo mais CINQUENTA POR DIA, os menos ricos não conseguem tempo para trabalhar gastando-o para atender as burocracias.

 

No dia 27.02.08, com OS DOIS MANDAMENTOS OCULTOS mostra como Moisés apresentou as leis divinas regendo a vida material e econômica. Não Invejar e Trabalhar seis dias na semana para si, são esses mandamentos.

 

No Resumo do dia 12.03.08 sintetiza o que está propondo, que é dar OPORTUNIDADES de sair da Miséria, ISENTANDO DE IMPOSTOS A TODOS OS MENOS RICOS e diluindo os tributos no Consumo. É apenas a mudança contábil da cobrança de modo que acaba com esse sistema que recolhe antes que os menos ricos possam usar o que conseguem ganhar.

 

Em 29.01.08 já estavam completos os cálculos para reduzir os IMPOSTOS a 11% do PIB EM SEIS ANOS , no artigo PIB FUTURO II.

 

CONCLUSÃO – ESSE MISERABILISMO ESCRAVAGISTA É RACISTA contra os afro-descendentes que serão mantidos na pobreza para sempre, sem escola, sem rendas, sem empregos, expropriados PREVIAMENTE e esse crime é uma nódoa inapagável dos GOVERNOS POPULISTAS.

 SÓ ESTE PROJETO DE IMPOSTO ZERO SERÁ A NOVA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA, para desfazer essa senzala difusa que é hoje o BRASIL, de fronteira a fronteira e a título de não ser racista, fica a escravidão estendida para todos os pobres.

 

TEMOS QUE ABRIR OPORTUNIDADES com acesso, Á DEMOCRACIA, LIVRE DE BUROCRACIAS, COM VERDADE, DIREITO DE PROSPERAR, RESPEITO AOS MELHORES E DIREITO DE PROPRIEDADE.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: