terça-feira, 18 de outubro de 2011

RELEMBRANDO DE THOMAS JEFFERSON


DELENDA FEUDALIA!

RESUMO - Apresento três situações históricas sobre o Poder Feudal que considero em agonia terminal

(visitem http://mariosanchezs.blogspot.com/2011/10/ja-faliu-nova-ordem-mundial.html )

Todas essas situações nos estimulam a combater até o fim essa escravocracia absurda dos Bancos. Vejamos:


Primeira:

Catão o censor terminava seus discursos:

"Ceterum censeo Carthaginem esse delendam" e "Delenda est Carthago"

(De qualquer modo, Cartago deve ser destruída).

Ele foi o tribuno, guerreiro e estrategista romano que alertava o Senado para o perigo do Império Marítimo da colônia fenícia PUNIC (Cartago) e lutou até destruir totalmente esses adversários.

Nós vivemos hoje sob um Poder Obscuro escravocrata de estrutura vertical, atrelado ao Ouro do Bloco Banqueiro da City, com sede em Londres. É o Reino Feudal (Feudalia). É a mesma situação: ou eles ou nós teremos que sair vencedores.

Diremos com Catão - DELENDA FEUDALIA!

Segunda:

O modelo social em estrutura vertical de Reis e vassalos que escraviza a todos os residentes de cada área (gleba) submissa a um Castelo (Feudo) é o que chamamos de Feudalismo.

Contra o Feudalismo ocorreu uma Revolução Silenciosa, pela qual, na calada da noite, com ajuda de amigos, parentes, protetores, compadrios, e associados, os "Servos da Gleba" iam fugindo para as aldeias livres, fora do mando dos Senhores do Castelo.

Foi assim que cresceram essas aldeias em sistema de circulação da riqueza pelas trocas. Artesãos, agricultores, criadores de animais, construtores de casas, mercadores, carpinteiros, ourives, tecelões, alfaiates, fiandeiras, coureiros, tropeiros, ferreiros, estalajadeiros, viajantes, caravaneiros, professores, curadores, estudiosos, enfim, uma variadíssima sociedade se formou nos prósperos aldeamentos (Burgos).

Da Inglaterra fugiram os famosos "Pillgrin-Fathers" no navio May Flower (flor de maio), primeiros colonos a estabelecerem as colônias livres da América. Buscavam mais qualidade de vida com liberdade e prosperidade.

Os Feudais se reorganizaram com o grande plano banqueiro de Guilherme de Orange e Nassau, que se tornou Rei da Inglaterra. E esses tentáculos tenebrosos nunca saciados de ouro, seguiram os "peregrinos" servos fugidos da sua gleba. Eles nunca perdoaram a audácia de querer ser livres. Num bullying sem precedentes, acabaram tornando o apelido de "burguês" em um termo depreciativo.


Thomas Jefferson (Shadwell, 13 de abril de 1743Charlottesville, 4 de julho de1826)foi o terceiro presidente dos Estados Unidos (1801-1809), e o principal autor da declaração de independência (1776) daquele país. Jefferson foi um dos mais influentes Founding Fathers (os "Pais Fundadores" da nação), conhecido pela sua promoção dos ideais do republicanismo nos Estados Unidos. Visualizava o país como a força por trás de um grande "Império de Liberdade" que promoveria o republicanismo e combateria o imperialismo do Império Britânico.

Entendamos por "republicanismo" o que hoje chamamos de "democracia" ou defesa dos direitos humanos contra o poder inconfrontável dos governantes que dizem ser o "Estado". E entendamos como sendo o Imperialismo Britânico o que hoje é a Ditadura Feudal dos Banqueiros da City.

Em 1802 Jefferson antecipando o terror banqueiro que vivemos hoje, deixou dito:

"Penso que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que exércitos inteiros preparados para o combate. Se o povo americano permitir um dia que os bancos privados controlem o seu dinheiro, os bancos e todas as instituições que vão florescer à volta dos bancos vão privar as pessoas de todas as suas propriedades, primeiro pela inflação, depois pela recessão, até ao dia que os seus filhos irão acordar sem casa e sem teto, na terra que os seus pais conquistaram."

Parodiando Catão, DIREMOS a mesma intenção de Jefferson:

DELENDA FEUDALIA!

(Seja demolida a era Feudal!)

Em inglês: "Delete Feudalia!" ou "Delete Feudal Land!"

Terceira:

Vamos finalmente conseguir a libertação?

Aos poucos vamos descobrindo que não precisamos de ouro, não precisamos de Bancos, não precisamos de donos de escravos, não precisamos de falsidades, de doenças, de violência, de miséria.

São uns coitados esses Feudais! São como a Perdiz Domesticada da fábula de Esopo. Contou ele que um dia uma Perdiz Domesticada pelo Caçador para atrair à armadilha as outras perdizes, foi agarrada pelo seu dono para servir de almoço e protestou: Sempre ajudei você a caçar minhas parentes! Mereço ser poupada! Responde o caçador: Agora é que te vou devorar! Tu és traidora do teu povo! Conclui o fabulista que o traidor não será respeitado nem por quem lucrou com sua traição. E nós podemos dizer: Traidor é traidor assim na Terra, como nos Céus e nos Infernos também!

CONCLUSÕES:

Que pensam os Feudais do Ouro que são hoje a Perdiz Domesticada das Trevas?

Atraiçoaram todos os povos, levando o ouro aos cofres escuros do mundo dos Kapetas...

Ao saírem deste Castelo de falsidades para as assadeiras de Satanás, serão eles que farão tardiamente grande choro, ouvindo nas trevas o terrível ranger de dentes dos crocodilos devorando a todos!

São Traidores perante os Céus, como o foram perante os homens! E assim como a Perdiz Domesticada, também são traidores perante os Kapetas a quem obedeciam!

Ainda está em tempo de as Perdizes Domesticadas da City London desfazerem sua traição!

Basta que mudem de exército e ajudem a demolir o Feudalismo e a Escravidão.

Delenda Feudalia!

Delete Feudal Lands!

Landing Feudal holders!


Vejam mais informações no BLOG

Nenhum comentário: