sábado, 31 de março de 2012

COMO CHEGAR À DEMOCRACIA PLENA?

TRABALHO EM GRUPO? SIM! MAS SEM ESCRAVOCRATAS DIRIGINDO OS GRUPOS!
 
CAROS MEMBROS DO GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS,
 
Obrigado pelas informações que continuam chegando. E pelos arquivos de endereços.
Vamos falar hoje do problema básico que me estão propondo hoje:
Todos afirmam que temos que trabalhar em Grupo, para que tenhamos força e sejamos ouvidos.
 
Todos os dias sou convidado a entrar em uma rede social, em uma lista, em uma campanha para mudar algum diretório, ou eleger a oposição em alguma área política ou econômica, ou religiosa, social, educacional, naturista, etc. e todos acabam dizendo diretamente: "Eu preciso de xxxx votos..."
 
Acho que já deixei bem clara a minha forma de entender os grupos - Cada um está visando levar a mim e mais pessoas pra sua senzala! Sou contra a manutenção da Senzala.
Mudar as pessoas para que ocupem o mesmo espaço escravocrata sem que essa diretriz de escravizar seja abolida... Não é comigo!
 
De fato é necessário que encontremos o modo correto de abordar as pessoas e os grupos. É necessário entrar no campo emocional para ser ouvido. Mas, prosseguiremos atingindo o campo racional para que haja resultados lógicos.
 
A análise constante do Grupo de Estudos é que vivemos desde a mais remota antiguidade sob um Regime de escravidão total - uns exigem que lhes obedeçam e a grande maioria está viciada em ter dono e espera que alguém lhes queira obter a adesão, assuma o papel de "pai" e só chicoteie com rigor progressivo. Quem isso fizer, terá adesões e será Guru, Senhor, Presidente, Rei, Ditador, Líder, etc.
 
Pergunto novamente:
 
Como devemos fazer para mudar esse quadro deprimente de viciados em Senzala?
Não desejo nem um pouco ter escravos, muito menos ainda, ser "mais um" na senzala de alguém! Desejo, sim, chegar com todos à liberdade, que só se alcança com o Conhecimento.
Nunca aceitarei essas manhas kapetinas de envolver-me para virar escravo.
 
Pensem comigo:
1) Como podemos motivar os atuais escravos para sairem da Senzala?
2) Como convencer a esses reterógrados feudais a deixar que sejamos livres?
3) Como apresentar nosso projeto, a esse mundo de alienados pelos sistemas de manadas manejadas, para irmos juntos para a Democracia com Verdade, liberdade para prosperar, mérito reconhecido a todos e respeito às conquistas honestas?
 
SABEMOS QUE O AVANÇO PELO MUNDO DA AUTOMAÇÃO ESTÁ LIBERTANDO PELO DESEMPREGO.
SABEMOS QUE A INFORMAÇÃO INFORMATIZADA ESTÁ CHEGANDO MAIS RÁPIDO A TODOS.
 
O QUE FALTA É QUE AS PESSOAS ESTUDEM MAIS E ASSUMAM A RESPONSBILIDADE DE EXAMINAR AS INFORMAÇÕES PARA TER A LIBERTAÇÃO E PASSEM A UNIR AS FORÇAS COM MAIS GENTE QUE TAMBÉM DESEJE SER LIVRE.
 
QUEM VAI PODER GARANTIR QUE PODEMOS CHEGAR LÁ?
O PRESIDENTE AMERICANO BARACK OBAMA RESPONDEU NO DIA DO VETERANO QUE NÓS PODEMOS VOTAR, NÃO PORQUE TEMOS POLÍTICOS, MAS PORQUE TEMOS SOLDADOS...
CONCLUIREMOS
"NÃO TEMOS DEMOCRACIA PLENA PORQUE OS NOSSOS SOLDADOS NÃO NOS GARANTEM ESSA DEMOCRACIA PLENA".
QUANDO NOSSAS FORÇAS ARMADAS SE DISPUSEREM A GARANTIR NOSSOS DIREITOS DE SER LIVRES E FICAREM À PORTA DAS ESCOLAS PARA GARANTIR QUE OS PROFESSORES ENSINEM A VERDADE, O MÉRITO, O CAMINHO DE PROSPERAR E O RESPEITO À PROPRIEDADE
 
NESSE DIA ESTAREMOS CAMINHANDO A PASSOS LARGOS PARA A DEMOCRACIA PLENA, com saúde, segurança e rendas para todos.
 
 
 

Nenhum comentário: