VAMOS ABOLIR A SENZALA BRASILEIRA?
Enviadas: Quarta-feira, 14 de Março de 2012 23:29
Assunto: Enc: Até que enfim, Oficial General da ATIVA se pronunciando.
COMENTÁRIO:
A resposta para a Ana Luiza é que isto é um sinal positivo. No Brasil atual, onde o roubo e a mentira é o máximo que um governo pode apresentar de bom, ter um formador de opinião se posicionando, já é algo de positivo.
Com certeza não será uma só andorinha que fará verão. É necessário o compromisso do povo, em maioria, a se pronunciar contra essa absurda situação de letargia perante esse desgoverno.
Juntar milhares de pessoas nas ruas para parada gay, Viva Jesus ou marcha da maconha, é fácil para um povo ignorante sobre as próprias leis que regem o seu país.
O que se precisa, é ter a mesma garra e se pronunciar contra a corrupção, a leviandade, a favor de atitudes corretas, éticas e morais. É exigir das autoridades, postura nas interpretações da Lei e isso, deveria unir, gays, religiosos, brancos, afros, amarelos, altos, baixos, ricos, pobres, homens, mulheres, trabalhadores , aposentados etc... etc... não somente uma voz isolada numa postagem na internet.
Exigirmos dos outros que tentam fazer algo, é fácil pois geralmente estamos apostando no fracasso dos resultados. O que temos que aprender a fazer é exigir de quem está no poder e não faz nada ou quando faz... faz do jeito que já sabemos.
Meus parabéns às vozes isoladas que ousam ter opinião própria.
abrs,
Nelson Oliveira
Até que fim alguém da ativa falou!
Espero que não seja o único.
General Valmir Fonseca Azevedo Pereira Reflexões: Esse valor astronômico é superior à soma dos orçamentos anuais da saúde e da educação, que somaram R$ 143 bilhões. Sim, somos calhordas, mas quem não é, somos jeitosos, somos coniventes, malandros, aproveitadores e, sabiamente, mandamos o futuro para o inferno. Nós somos os caras. |
CONCLUIREMOS:
No dia em que quiserem sair da escravidão imposta pelos Banqueiros e Feudo-nazibolchevistas que dirigem o circo descrito pelo General, como diz Barack Obama, "poderemos chegar à Democracia Plena, SE TIVERMOS SOLDADOS" que possam garantir a Libertação. Será que essa preocupação se ampliará e os militares compreenderão que "Não temos democracia porque nossos soldados não a garantem"?
Conhecimentos técnicos sobre o funcionamento da Economia com Impostos Proporcionais ao poder econômico, previstos na Constituição (art.145-par.1) nosso Grupo de Estudos Avançados já equacionou e eu assumi a redação e o debate. Vejam neste BLOG e no site
http://www.mariosanchez.com.br a proposta de IMPOSTO ZERO e leiam:
Nenhum comentário:
Postar um comentário