terça-feira, 20 de março de 2012

OS CRIMES DOS BANQUEIROS

O TRIBUNAL DOS BUDAS ESTÁ ABERTO
EU ACUSO, EM NOME DOS INJUSTIÇADOS,
OS CRIMINOSOS BANQUEIROS DONOS DO OURO
ENQUANTO ISSO, os répteis das sombras escancaram suas bocarras no charco das trevas exteriores, prontos para devorar os Banqueiros condenados impenitentes, com ruidoso ranger de dentes.
Os réus, inconscientes da enormidade de seus crimes milenarmente repetidos e continuados de geração em geração, repetem hediondos vozerios em eco perpétuo com a frase gravada nas suas mentes pelos Poderes das Sombras: Não existe Deus! Morreu? Acabou! Aproveite agora!
EU ENUMERO OS CRIMES DOS DONOS DO OURO:
CRIME DE GENOCÍDIO! Quantos povos desapareceram para que os vencedores escravizantes acumulassem ouro em subterrâneos, para que os humanos não pudessem usar os valores ali escondidos!
CRIME DE ESCRAVIZAR! Todos os seres humanos foram reduzidos ao mais baixo nível de miséria e doença, com medo das ameaças de morte, torturas, fome e insegurança total, por milênios e milênios afora, trabalhando a vida toda sem ter direito a nada.
CRIME DA DESTRUIÇÃO AMBIENTAL! Os Escravos e seus capatazes, sob a mira de armas e chicotes, ou com ofertas de ouro que logo a seguir lhes será extorquido, todos foram atrelados a cortar árvores e destruir flora e fauna, extrair minérios, poluir rios, terras, mares e ares, para construir palácios e fabricar coisas para os pelegos das sombras usufruirem sozinhos, sem respeito ao equilíbrio da Natureza, sofrendo todos os transtornos que isso traz aos que vivem na miséria.
CRIMES DE FURTO, ROUBO, ASSALTO, LATROCÍNIO, ESTELIONATO, EXPROPRIAÇÃO, ENVENENAMENTO, PRISÃO E CONDENAÇÃO INÍQUA, contra os mandamentos de não matar e não roubar, sucedem-se em lista interminável com o fim único de apaziguar as ambições e a gula induzidas pelas sombras aos que hoje se dizem banqueiros, sem limite no tempo e na quantidade.
ESTUPROS, MENTIRAS, INVEJAS SEM FIM, FRAUDES, FALSIFICAÇÕES, ÓDIOS IMPLACÁVEIS, foram praticados e deixados sem repressão pelos milênios afora, sem reconhecer ao escravizados nenhum mérito, valor ou direito de uso ou posse, a fim de acumular nos subterrâneos sombrios as montanhas do ouro tornado inútil e proibido.
ABUSO DE PODER, para ter mais posses, poderes e prazeres, e acumular mais riquezas para garantir mais poder, essa foi a Lei única feita para escravizar com o apoio dos ricos donos do ouro.
Concluimos com a figura do Mito de Sízifo - Esta é a última oportunidade que será dada aos Banqueiros, para rolar a pedra morro acima para pagar seus crimes! Se não se corrigirem, o Rei dos Infernos será o dono de todos eles e os devorará para pouco depois serem devolvidos juntos, os Banqueiros e seus hipnotizadores, ao esquecimento eterno e não será mais achado o seu lugar neste Universo.
COMO PODE SER CORRIGIDO AINDA TUDO ISSO?
1. ABRAM OS COFRES! Senhores Baqueiros, guardas de mais setecentos trilhões de ativos congelados. Reconheçam que herdaram os valores, as armas, os chicotes e as senzalas com todos os crimes ali petrificados!
2. Chamem todos os oprimidos e façam-lhes saber toda a VERDADE - Os entes das sombras existem e eles dominaram todos os antepassados dos escravos e dos escravizadores para manter esse sistema criminoso que vivemos juntos.
3. Rompam todos os grilhões, cadeias, algemas, cepos e regulamentos que impedem os povos de conhecer e mover-se para obedecer a lei divina de crescer e multiplicar o saber e as riquezas e liberem para todos poderem usar o que foi sonegado dos povos, e façam isso como prática de amor ao próximo.
4. Permitam que o mérito na dedicação ao Bem, ao Belo e à Justiça se estabeleça como Lei Natural da Humanidade finalmente liberta.
ASSIM CONCLUIMOS:
Será extinta a escravidão quando extinta for a ignorância sobre os seres das Trevas e seu domínio. Essa abolição da escravidão planetária será o mais audacioso ato que se pode esperar de quem queira o eterno reconhecimento de coragem e capacidade para todos os milênios futuros.
Surgirá pela mão dos homens, finalmente a LUZ da Verdade, com Paz, Saúde e Riqueza Plena, em um mundo onde desejaremos aos outros essa mesma plenitude que teremos para sempre.
Esse será o ouro mais valioso que se pode querer, e será PARA SEMPRE.
Mais informações em meus livros

Nenhum comentário: