quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CURSO SANCHEZ PARA EXECUTIVO DE MODULO DE AGROINDUSTRIA DE MEL

CURSO EXECUTIVO PARA MÓDULO PRODUTOR DE AGROINDÚSTRIA APÍCOLA
EM 4 VOLUMES – PLANTAS, ABELHAS, MEL, GESTÃO.
DADO PELA PRIMEIRA VEZ EM 1997.
Fundamentado em Projeto de grande produção de mel elaborado sobre o Modelo Sanchez de Produção de mel.
CONTEÚDO
 PRIMEIRA PARTE – pesquisa e estudo de plantas florestais ou cultivadas, que fornecem grande quantidade de néctar e pólen com organização de períodos sucessivos de extração para o ano todo.
Segunda parte – estudo e exame prático de enxames e caixas de abelhas, com objetivo de conseguir que o módulo alcance a produção que as abelhas podem armazenar, conforme estudos e informações de cientistas americanos, alemães, russos, brasileiros. Manejo científico para extração constante.
Terceira Parte – Produtos da abelha – estudo do mel, suas qualidades e espécies, com manejo industrial e aprendizado do uso de equipamentos para garantir a melhor qualidade. Como extrair outros produtos – pólen, cera, própolis, geleia real, proteína de zangão, etc.
Quarta Parte – Aspectos gerenciais de coordenação de equipamentos, instalações, plantas, abelhas e Entreposto de processamentos, pessoal, marketing, otimização de rendas e controles.
Este Curso pode ser aplicado para treinar Administradores para um modelo de Franquia a ser adquirida por empresários que estejam querendo atender a demanda de mel de qualidade cada vez mais em falta no mundo, para ganhar com isso. Sabemos que o mundo passa pouco de hum milhão de toneladas de mel produzido e comercializado e precisa de mais de três milhões, se quisermos atender somente o que as pesquisas de mercado apontam como mínimo que os consumidores querem hoje.


Nenhum comentário: