sexta-feira, 11 de setembro de 2015

OS BONS PRECISAM AGIR COM MAIS AUDÁCIA

COMO DEVE TERMINAR A GUERRA QUE MOVEM OS ESCRAVOCRATAS CONTRA O PROJETO DE DEMOCRACIA COM LIBERDADE ECONÔMICA
Burgos eram as Vilas da Europa que se formaram com a fuga dos súditos dos Castelos Medievais, silenciosamente emigrando da situação de “servos da gleba” que era a forma bruta pela qual os Senhores faziam deles o que bem entendiam.
Esses fugidos eram os melhores e por isso tinham iniciativa.
Uns faziam calçados, outros curtiam couros, outros lapidavam pedras preciosas. Mais alguns faziam carruagens, fundiam metais, fretavam caravanas e traziam perfumes, porcelanas,  especiarias, seda chinesa, tapetes persas, joias e roupas finas, curtiam azeitonas, refinavam azeite e farinhas de cereais, fiavam e teciam, fazendo mil obras artesanais.
Criavam rebanhos, trocavam produtos e serviços entre si, industrializavam carnes, estudavam e praticavam artes de todos os tipos.
Todos enriqueciam sem restrições, porque os produtos valem sempre muito mais para quem os vai usar do que custam para quem os faz. E dividiam em livre oferta as diferenças. A LEI moral da equidade voluntária era aceita por todos.
Perguntemos: O que houve de errado para que esse reino da prosperidade constante implodisse? Isso poderia perpetuar-se e melhorar tudo com o passar dos anos.
Houve a intromissão do Reino Tenebroso através da infiltração de escravagistas invejosos ativos e passivos a serviço da organização feudal. Era objetivo explícito reescravizar a todos mediante processos divisionistas maldosos e de longa tradição...
Não é preciso desenterrar detalhes dessa insídia. Mas é necessário vencer os mafio-feudais. Conhecendo esse começo da Guerra Total que eles nos movem, vamos pensar sobre o que há que fazer para alcançar a Vitória. E isto não se resume em vencer batalhas e humilhar vencidos.
Vitória é acabar com o conflito. De um lado temos Escravocratas criando separações por meio de ignorantes impedindo conhecer a verdade, extorquindo tudo, sem no entanto ter a capacidade para fazer bom uso das coisas e valores roubados, e menos ainda para conseguir continuar a produção das riquezas, produtos, e serviços após re-escravizar.
De nosso lado, sobram poucos entendidos da verdadeira civilização dos burgos, chamados de “sonhadores”. Somos os que temos que organizar as fileiras para obter a libertação.
Os escravocratas acreditam que podem vencer a população total e garantir, com pelegos escravizados para sempre, a submissão de todos, impedindo o acesso à verdade sobre saúde, educação, riqueza, segurança e rendas para ter qualidade de vida e garantir a própria sobrevivência humana.
A guerra é total, final, sem tréguas e sem retorno. É que os feudo-mafio-escravagistas ameaçam explodir tudo e acabar com tudo, mas não aceitam perder a posição de Senhores com direitos totais sobre nós todos, fazendo-nos servos para sempre. PREFEREM MORRER LEVANDO TODOS COM ELES.
TEMOS QUE EXERCER NESSA GUERRA MAIS AUDÁCIA DO QUE ELES EXERCEM CONTRA NÓS, POIS DEFENDEMOS LEGITIMAMENTE A PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA. É LEGÍTIMA DEFESA!
Barak Obama, no dia do soldado veterano fez saber que o soldado é quem nos garante todas as liberdades, pois é quem está com as armas na mão.
Acordemos os soldados!
Assim terminará o conflito por meio de uma vitória, quando os soldados em vez de obedecer (como escravos descerebrados) a quem lhes dá a ordem de explodir os povos, VOLTARÁ AS BAIONETAS CONTRA OS SUPOSTOS DONOS DE TODOS OS SERES HUMANOS E CHAMARÁ OS “SONHADORES” À AÇÃO. Assim, todos nós acordados, construiremos com a Ciência e muito otimismo, o mundo que queremos, que é possível, matematicamente muito mais rentável do que serviços extorquidos, PORÉM, SERÁ ASSIM, SOMENTE SE NÓS O FIZERMOS E NÃO ESPERARMOS QUE GOVERNOS ESCRAVOCRATAS O FAÇAM POR NÓS!

É PRECISO QUE OS BONS USEM MAIS AUDÁCIA DO QUE OS ESCRAVAGISTAS ATIVOS E PASSIVOS USAM PARA MANTER-SE NO PODER QUE NEM SABEM USAR!

Nenhum comentário: