quinta-feira, 22 de março de 2018

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL FOI PLANEJADA

E A EQUIPE TRUMP FRUSTRARÁ ESSE PLANO
O projeto resultava do antagonismo provocado pelos agentes dos Illuminati entre os sionistas e os árabes.
Era esta Carta de Albert Pike que foi general do sul na guerra civil americana, contando para Giuseppe Mazzarino dos Iluminati como estavam planejando para os banqueiros a destruição do mundo. Hoje vemos que não aconteceu.
FRACASSARAM E ESTÃO DESESPERADOS! O programa saiu pela metade.

O conflito foi planejado para se alastrar mundialmente. Os Illuminati, dizia a carta, planejavam “lançar os niilistas e os ateístas” e “provocar um formidável cataclismo social que em todo seu horror mostrará claramente para as nações os efeitos do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da mais sangrenta agitação. Então, em todo o lugar, os cidadãos, obrigados a se defenderem da minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o cristianismo, e cujos espíritos deístas estarão a partir daquele momento sem bússola (sem direção), ansiosas por um ideal, mas sem saber onde depositar sua adoração, receberá a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida afinal à vista do público, uma manifestação resultante do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

No tempo em que Pike escreveu essas palavras impressionantes existiam cinco diferentes ideologias na cena mundial que estavam envolvidas em uma luta por espaço e poder. Eram elas:
1.       A ideologia secreta dos banqueiros internacionais, ou os Illuminati, conforme delineada no Quarto Reich dos Ricos. O objetivo deles era a criação de um Governo Mundial Único a ser governado pelos “iluminados” no topo.
2.      A ideologia “pan-eslava” dos russos, que foi originalmente concebida por Guilherme, o Grande, e exposta em seu testamento. De acordo com A. H. Granger, autor de England World Empire, 1916, pg 173, essa ideologia propunha a eliminação da Áustria e da Alemanha, depois a conquista da Índia e da Pérsia e termina com estas palavras: “… o que garantirá que a Europa seja subjugada.”
3.      A ideologia da “Ásia para os Asiáticos” conforme exposta pelos japoneses. Propõe uma confederação de nações asiáticas dominadas pelo Japão.
4.      A ideologia do pangermanismo, que prevê o controle político alemão sobre o continente europeu, liberdade das restrições da Coroa nos altos mares e a adoção de uma política de “portas abertas” no comércio e trocas com o resto do mundo.
5.      O pan-americanismo, ou a ideologia da “América para os Americanos”. Prevê “comércio e amizade com todos, mas alianças com ninguém”. O Secretário de Estado Root afirmou em 1906 que, sob essa ideologia, que recebeu expressão na Doutrina Monroe de 1823, estamos “impedidos de compartilhar as responsabilidades, os objetivos e os interesses políticos da Europa, da mesma forma como pela doutrina igualmente potencial, agora com quase um século de idade, as potências europeias estão impedidas de compartilharem ou de interferirem nos interesses dos estados soberanos no Hemisfério Ocidental.”

Para que os planos da cabala internacional dos banqueiros/Illuminati pudessem frutificar, a Rússia, Alemanha, Japão e os Estados Unidos teriam de ser colocados de joelhos em entrega, pobreza e ignomínia incondicionais.

O plano dos Illuminati para a conquista mundial, referenciado por Albert Pike, foi uma obra-prima diabólica de genialidade luciferiana que tiraria a vida de centenas de milhões de seres humanos e custaria centenas de bilhões de dólares para sua realização.

COMENTARIO – O ponto em que Trump pegou essa maquinação diabólica já possui alguns governantes conscientes de que banqueiros precisam ser postos na cadeia e seus roubos trilionários serem apreendidos pelas armas e os paises postos a fazer um Condomínio de povos responsáveis que fará essas riquezas crescerem quanto precisarmos e acabarem com a miséria que foi programada pelos Banqueiros para escravizar. Das 4 ideologias incentivadas pelos Rothschilds nenhuma está disposta a gastar suas economias em armas e seus cidadãos para irem à guerra. O TIRO SAIU PELA CULATRA COM AS ROBOTIZAÇÕES DE TUDO.
VEJAM OS LINKS NESTE ARTIGO:
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/03/governo-trump-ainda-deve.html


Nenhum comentário: