sexta-feira, 23 de março de 2018

AVAAZ E OS ELEFANTES usados para atacar Trump.

AVAAZ só quer atacar Trump. Mas até o Elefante é emblema de Trump
NOVAMENTE AVAAZ PREFERE DEFENDER OS ELEFANTES EM VEZ DE COMBATER TERRORISTAS 
PREVIAMENTE – Já comentamos esse tema em outra campanha:
Agora volta repisando o mesmo assunto acusando o governo Trump de legalizar a caça a elefantes e outros animais considerados em extinção. E não conta que essa legislação se justifica porque os países que possuem esses animais ganham do turismo para autorizar a caça e não é só dos Estados Unidos. A Lei Trump se destinava a fazer acordo com esses países para obter fundos de preservação em áreas desses países e como o maior volume de verbas seria da América, a autorização estaria sob controle em ambos os signatários dos acordos.
O Trump sorrateiramente mudou a lei -- DE NOVO -- autorizando que caçadores americanos sanguinários matem elefantes na África e levem suas cabeças para casa como "troféus"!
Ele tentou fazer isso antes -- mas após enorme pressão pública, incluindo uma campanha da Avaaz com 2 milhões de pessoas, Trump colocou seu plano nojento "sob revisão".
Agora, meses depois, ele está tentando aprovar isso sorrateiramente.
Não podemos deixá-lo se safar assim. Mesmo os apoiadores conservadores de Trump estão contra ele nessa -- vamos rapidamente criar outro mega-apelo e a Avaaz, junto a membros do partido de Trump, lhe entregará nossa mensagem. Assine agora com um clique:
Pare o plano doentio de Trump e salve os elefantes!
Ao presidente Trump, ao Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA, e às autoridades de conservação em todo mundo:
"Os elefantes estão sofrendo sério risco de extinção e agora não é o momento de eliminar medidas que os protegem. A busca por "troféus de caça" leva à matança de elefantes e aumenta a demanda por pedaços de seus corpos, criando assim um cenário de dois pesos duas medidas o qual dificulta a resolução do problema da caça ilegal. O plano de analisar caso por caso é arbitrário e insuficiente para proteger essas incríveis espécies. Apelamos a todos vocês para que abram uma discussão pública sobre o assunto, e que façam todo o possível para proibir a importação de troféus de elefantes nos EUA."
Pare o plano doentio de Trump e salve os elefantes!
Sob pressão, o próprio Trump chamou essa política de "show de horrores" alguns meses atrás. Mas agora que a poeira abaixou e sem chamar atenção, ele permite que assassinos de elefantes como seu filho, que notoriamente atirou e mutilou um elefante, tragam pra casa partes de seus corpos como souvenir -- mesmo diante da ameaça que a caça ilegal em busca de marfim acabe de vez com esses animais incríveis.
A equipe de Trump diz que eles apenas vão autorizar a importação de troféus em alguns casos, mas especialistas dizem que é quase impossível acabar com a caça ilegal enquanto americanos ricos continuarem atirando em elefantes por diversão. A única forma de salvarmos os elefantes da extinção é parando de matá-los e reduzindo a demanda por partes de seus corpos.
Quando Trump tentou fazer isso meses atrás a opinião pública o impediu. Podemos agir de novo. Vamos fazer um apelo gigante para que os EUA abandonem esse plano doentio. Somaremos forças com apoiadores de Trump para fazê-lo nos escutar e garantir a vitória. Assine agora com um clique e compartilhe ao máximo!
Pare o plano doentio de Trump e salve os elefantes!
De tempos em tempos, nosso movimento se une pelos elefantes. Nós pressionamos pela proibição do comércio de marfim, financiamos protetores independentes contra os caçadores ilegais e estamos lutando por proteções ainda maiores. Agora precisamos nos unir em defesa dessas criaturas incríveis de novo.
Governo Trump Libera Caça de Elefantes ao Suspender Proibição de sobre Troféus (Newsweek) (em inglês)
Decisão sobre "troféus de elefante" recebe críticas de aliados de Trump (The Hill) (em inglês)
 Conselho sobre Vida Selvagem do governo Trump formado de maioria pró-caça (ABC) (em inglês)
 Governo Trump derruba decisão de Obama e libera importação de troféus de caça de elefantes (G1)
Conclusão – Para os maldosos da Avaaz e outras psicopatias em voga, faça o que fizer TRUMP, torcem sempre para atacar a América e acham que tem que derrubar Trump.
Vejam mais:
Defender idosos? Para Avaaz elefantes valem mais:
Defender os povos dos roubos Rothschild? Nunca!
Defender inovações e inovadores? JAMAIS!
Para Avaaz só serve atacar quem quer trazer Libertação!

Nenhum comentário: