quarta-feira, 28 de março de 2018

INSTITUIÇÕES E SUAS BUROCRACIAS SÃO O DESAFIO À EQUIPE TRUMP


INSTITUIÇÕES HOJE SÃO A HIPNOSE DOS COMUNO-FEUDO-FASCISTAS COM O ENUNCIADO - PRESERVE AS INSTITUIÇÕES PORQUE O INDIVÍDUO É DESCARTÁVEL E AS INSTITUIÇÕES DEVEM SOBREVIVER.
Aqui no Brasil a Máfia dos Bancos já fez o estrago quase total e não exterminou tudo porque as riquezas não tem fim e sempre surge alguma SAÍDA.
Nos Estados Unidos, nascidos da fuga dos castelos para os Burgos os cidadãos estavam exatamente fugindo desse "conto do vigário" dos Senhores Feudais exigindo o sacrifício dos servos para a grandeza dos Fêudos, e eles fugiam das Instituições da Coroa que era o Estado Interventor. Nessa América se estendeu o Sonho Americano de verdade, prosperidade, meritocracia e respeito à propriedade, os pilares de Sólon com a Democracia grega. Aqui a pergunta sempre foi: POR QUAIS MOTIVOS O VAGABUNDO PSICOPATA MANIPULADOR TEM ALGUM DIREITO SOBRE MIM PARA PODER TOMAR O QUE EU FIZ? 
A EQUIPE TRUMP É A ÚNICA ESPERANÇA DO MUNDO PARA A VERDADEIRA REVOLUÇÃO SOCIAL.
TEMOS QUE FAZER ALGO PARA RESOLVER: INSTITUIÇÕES E SUAS BUROCRACIAS SÃO O DESAFIO À EQUIPE TRUMP
OS REGULAMENTOS DIRIGIDOS PELA MÁFIA DO DINHEIRO são hoje o monstro Estatal que anulou o cidadão. Os impostos sempre crescentes são o passo inevitável a seguir após criarem mais burocracias e mais instituições.
Assim a promessa de restabelecer a supremacia do povo sobre o Estado encontra esse monstro da estrutura institucional como PESADELO DO CIDADÃO, profundamente enraizado em substituição do SONHO AMERICANO.
CADA INSTITUIÇÃO NOVA É MAIS UMA SÉRIE DE ALGEMAS AMARRADAS AO CIDADÃO. Por que? Lembre-se de que o cidadão cuida da sua vida e da sua segurança e paga o serviço público. Ao receber mais um regulamento, mesmo que não estabeleça despesa direta, isso aumenta o custo geral do Estado que o cidadão terá que pagar. Mesmo que seja pouca exigência, é uma escravização de que ele não precisa. E o bandido nunca cumpre regulamentos! Isso cria uma desproporcionalidade de custos que sempre sobem para o cidadão correto e que nunca vão conseguir inibir o transgressor. Desse modo funcionam todas essas imbecilidades de programas e senhas dos Bancos, a título de segurança: o cliente correto fica cheio de coisas a prestar atenção, enquanto que o pirata, o falsário, o golpista, nem tem que se preocupar... Eles não obedecem mesmo! E são bandidos conscientes ou não, os que criam mais regulamentos.
Os políticos e burocratas criam a Instituição e já estabelecem reuniões, votações, atas e relatórios... Tudo isso é Senzala! Isso foi o jogo dos Rothschilds para ser executado pelo bandido mor LENIN! E foi refinado pelo Estalo mais Imbecil ainda, Stálin. As entidades internacionais da suposta revolução social se divertiram colocando esses arreios, coleiras e viseiras e correntes amarradas nas costas dos americanos.
Quem estuda as cabeças desse monstro Escravocrata centralizado no domínio da Moeda sobre os governos, sabe que não é fácil o trabalho da Equipe Trump.
Sabemos também que somente a Equipe que tem a ARMADA AMERICANA e a supremacia econômica no mundo, somente essa Equipe pode cortar o mal dos povos pela raiz.
TRATA-SE MESMO É DE ERRADICAR O DOMÍNIO DAS MÁFIAS ESCRAVOCRATAS SOBRE OS POVOS. Recordemos o que são as Máfias - Máfias são as entidades que se organizam para escravizar. É o que precisamos banir. 
A Máfia mais insidiosa é a das religiões porque impõe a escravidão para conquistar a liberdade e as riquezas depois da morte. Mas, nada apresenta que comprove que será assim. Essa negação em aceitar ao “deus” que escraviza à ignorância é que os mafiosos chamam de “ateus”. Negam que esse deus tenebroso exista. Aí cabe mais uma observação: é que a origem psicopática dessa escravização nos deixa à mostra um campo das trevas, onde chafurdam os seres que Jesus chamou de “maus espíritos”. Estes possuem uma grande inteligência que é fazerem acreditar que eles não existem. Se eles não existissem, nenhuma encrenca existiria.
Partidos políticos ou ideologias são o segundo grupamento de Máfias. Estas avançam sobre os cidadãos com a estrutura de Estado e governo de intervenção crescente. Tomam tudo alegando que é para conceder mais depois e sempre fica pior.
Empresas que trapaceiam e enganam com suas manipulações de gente e valores são o grupo mais imediatista de organização feita para prejudicar. Esta já tem quatro tipos de negócios dos quais vem toda sua receita astronômica, nesta ordem: – Sexo, Jogatina, Drogas e Armas.
Esses comportamentos mafiosos já se estendem a todo tipo de Associações, sindicatos, grupos de estudos, grupos de diversão, etc. Todos os dirigentes assumem posturas de "Chefões" e se filiam a Instituições mais poderosas. E passam a ser donos de uma camada de escravos que devem trazer mais associados para a /'grandeza" das instituições. Depois disso, ficam apenas como mediadores que trazem "ordens" camufladas de acordos, regulamentos, tratados, recomendações. E os que se elegem propondo defender seus votantes, passam a ser seus donos, e jamais quem neles confia vai ser ouvido para defender o associado, até mesmo se a instruções do alto são contra Leis expressas e o associado pede para ser apoiado pra fazer valer a Lei. 
Já falamos do Estatuto do Idoso
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/03/aposentados-estatuto-do-idoso-utopias.html
Vejam mais detalhes destas organizações denunciadas neste BLOG.
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2013/07/quatro-de-julho-1776.html


Nenhum comentário: