sábado, 31 de março de 2018

ARMAÇÃO GOVERNO DAS SOMBRAS CONTRA TRUMP?

31/03 às 16h16 - Atualizada em 31/03 às 16h23 - Jornal do Brasil
RÚSSIA PUBLICA PERGUNTAS A REINO UNIDO E FRANÇA SOBRE ENVENENAMENTO DE ESPIÃO
O GRUPO DE ESTUDOS PEDE UM COMENTARIO – não temos até o momento nenhuma investigação confiável sobre esse aparente agravamento de tensões entre Rússia e Ocidente notadamente tentando envolver o Governo TRUMP. A PERGUNTA DO GEA é clara: Até onde as acusações e seu direcionamento midiático são obra e arte dos fazedores de guerras Rothschilds? De fato, os Rothschilds foram banidos da Rússia por Putin... E TRUMP fez seu discurso de Estado posicionando-se contra esse governo de Sombras que pensa conseguir a globalização Escravagista total por meio de mentiras, intrigas e guerras. A novela dessas armações está aqui no Brasil com a própria esquerda que no passado reivindicava 27 mil mortes acusando militares e ao fechar a tal cOMISSÃO DA MENTIRA só tinha menos de 500 sendo campeão de matar seus próprios cumpanheros, como Herzog... e matando Marielle e disparando um tiro dentro do ônibus de Lula... 
https://thoth3126.com.br/ordem-decretacao-de-emergencia-nacional-executiva-de-trump-visa-atingir-o-deep-state/

O Ministério de Relações Exteriores da Rússia divulgou uma lista de perguntas dirigidas aos governos do Reino Unido e da França, referentes ao envenenamento do ex-informante russo do serviço de inteligência britânico, Sergei Skripal, e sua filha, em Salisbury, no sul da Inglaterra, em 4 de março.

As questões, 14 delas para o governo britânico e dez para o francês, se concentram no envolvimento de investigadores franceses no inquérito. Dentre outros pontos, os russos pedem explicações sobre a razão de a França ter se envolvido no processo e sobre o grau de expertise do país para participar da investigação.
Para ler o texto:
http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2018/03/31/russia-publica-perguntas-a-reino-unido-e-franca-sobre-envenenamento-de-espiao/
PARA ATENDER OS DOIS LADOS – o artigo conclui com um pedido da Rússia para seu consulado verificar os interesses da filha (russa) do espião atacado pelos Rothschilds.
 Pedido Também neste sábado, o governo britânico informou que considera um pedido da Rússia para ter acesso a Yulia Skripal, filha do ex-informante russo do serviço de inteligência britânico, Sergei Skripal. O departamento de Relações Internacionais do Reino Unido disse que está revisando a solicitação, "em linha com nossas obrigações com as leis domésticas e internacionais", já que Yulia é cidadã russa. A avaliação irá considerar os direitos e desejos dela, acrescentou o departamento.


A embaixada da Rússia em Londres chamou a recuperação da filha de Skripal de "boa notícia" em mensagem no Twitter na sexta-feira e disse que os diplomatas russos tinham o direito de vê-la pela Convenção sobre Relações Consulares de 1968. Fonte: Associated Press.

Nenhum comentário: