quinta-feira, 22 de março de 2018

UNIVERSOS PARALELOS E PSICOPATAS CONTRA SONHO AMERICANO

EU NÃO SOU DAQUI! MEU MUNDO NÃO TEM PSICOPATAS! É OUTRA TERRA! 
LÁ EXISTE OUTRO CÉU, OUTRO SOL, E TUDO ALI É RICO E FELIZ! NO MEU MUNDO NÃO HÁ ESCRAVOS NEM ESCRAVOCRATAS!
No meu planeta não há o direito de escravizar.
É esta mesma Terra. Estes mesmos ares. Estas mesmas matas. Estes mesmos mares. Mas não se conhece neste meu mundo o direito de enganar ou piratear os direitos ao fruto de esforço e mérito dos outros.
Meu povo vive em outro UNIVERSO, PARALELO e simultâneo. Esse Universo pode ser vivido por todos nós, aqui e agora.
Nele a comunicação é real. Eu falo e as pessoas me respondem. Elas me entendem e não torcem as palavras. Eu mostro que as frutas são nossa saúde e não colocam venenos para elas, mas mesmo os que aqui envenenam tudo, sabem que é isso que é bom e gostoso. Mostro que não precisamos de Impostos, imposturas, imposições, e eles entendem porque estão em outra escola que os psicopatas escravagistas mafiosos vigaristas não conseguem fechar.
Mostro que tudo é regido por uma Lei Universal que faz a luz iluminar, a força da Massa Universal da inércia é REAL e todos entendem que a ilusão do Deus Glutão que suga tudo é uma sombra fugaz do rio do Tempo.
Explico e me entendem, que o tempo é apenas a medida ilusória com que se comparam as ondulações da Mente, das oscilações quânticas, e das espirais dos astros, das partículas e dos Universos.
Mostro que a energia que vem do nada e move tudo não consome nada e não tem fim para mover cópias de nós que vão trabalhar por nós, e todos estarão nesse Universo que também está aqui.
Somos imortais, saudáveis, riquíssimos e vivemos em segurança nesse Mundo Paralelo.
DIZEM-ME QUE ESTOU SONHANDO, QUE SOU LOUCO, QUE ESTOU CONTANDO UM CONTO DO VIGÁRIO! ONDE SE VIU DAR UM POUCO E RECEBER SEM FIM? ONDE SE VIU ALGUÉM VIVER SEM CONTAS A PAGAR? SEM TER DONO? SEM DOENÇAS INCURÁVEIS? SEM SER CHICOTEADO? SEM TEMORES? SEM TER QUE CHORAR? E AINDA POR CIMA CONHECER A VERDADE? Dizem-me que só um louco pode pensar assim!
ERAM LOUCOS QUE SONHAVAM COM UMA AMÉRICA ONDE O ANO INTEIRO HAVIA NOS JARDINS FLOR DE MAIO, FRUTOS PERENES, ÁGUAS PURAS, OURO E MEL...
Ah! Vieram os Psicopatas atrás dos sonhadores e as algemas se apertaram em um pesadelo de guerra e morte, miséria, desânimo, doença, fome e dor! O ESTADO TODO PODEROSO DIRIGIDO PELO DEUS GLUTÃO ESTÁ AÍ! MÁFIAS DE VIGARISTAS COM NOMES DE religiões, IDEOLOGIAS E EMPRESAS, TOMARAM CONTA! E ELAS CUSTAM MUITO PARA SEREM EXTINTAS!

Nenhum comentário: