sábado, 28 de julho de 2018

MAIS CONTRA EQUIPE TRUMP

A IMBECILIDADE CONTRA O SONHO AMERICANO CRESCE CADA VEZ MAIS RÁPIDA...
População esgotará recursos da Terra para o ano em 01/08
Dia da Sobrecarga do planeta acontece cada vez mais cedo
28 JUL           2018    11h57 atualizado às 13h09
VEJA SE CONSEGUE ENTENDER:
No próximo dia 1º de agosto, a população mundial terá consumido todos os recursos naturais - frutas, verduras, carnes, peixes, água, madeira e etc. - disponíveis para 2018 e começará a retirar do planeta mais do que ele pode oferecer.
COMO PODE HAVER UM RACIOCÍNIO DESTES? Retirar do planeta mais do que ele pode oferecer? Estariam mandando pra outro planeta? Estariam fazendo milagre de arrancar mais do que existe? Se dissessem que fica faltando coisas para mais gente no resto do ano, estaria inteligível mesmo sendo falso...
SERÁ QUE ESSES CÁLCULOS SÃO PARA INCENTIVAR A TODOS PRA MUDAR PRA AMÉRICA ANTES QUE TUDO ACABE?
Vamos dizer logo – Se fizermos uso correto das energias e dos métodos de cultivo, processamento e reutilização, eu calculo que uns trinta trilhões de seres humanos ficariam saturados de comida, alimentos, habitação, diversão, saúde, segurança, rendimentos para guardar, e poderiam programar a longevidade sem limites para todos eles, esticando cada vez mais a média de vida.
Só é necessário cortar o pescoço de todas as máfias, vigaristas, políticos e fazedores de fake-news e fazer uma fogueira com eles e todas essas mentiras.
Dia da Sobrecarga do planeta acontece cada vez mais cedo
Essa data é chamada de "Earth Overshoot Day", ou, em português, Dia da Sobrecarga da Terra, e é calculada anualmente pela organização internacional Global Footprint Network - em 2017, a população esgotou os recursos do planeta para aquele ano em 2 de agosto.
Segundo a entidade, para satisfazer as necessidades de recursos naturais da população global seria preciso ter uma Terra e mais 70% de outra. O ser humano passou a consumir acima da capacidade de regeneração da natureza na década de 1970, e, desde então, o Dia da Sobrecarga acontece cada vez mais cedo.
AH! AGORA NA ÚLTIMA FRASE ABAIXO VEMOS A INTENÇÃO DESSES IDIOTAS!
SÓ INTERESSA AGREDIR O SONHO AMERICANO COM NÚMEROS ABESTALHADOS... E ACONSELHAR A VIVER SEM NADA PARA QUE OS BANQUEIROS CONTINUEM GANHANDO!
No entanto, a exploração não se dá de forma equilibrada por todo o planeta: se todos vivessem como os habitantes dos Estados Unidos, por exemplo, seriam necessárias cinco Terras; se tivessem o mesmo padrão de consumo dos indianos, por outro lado, 0,7 Terra já seria o bastante.
DIREMOS PARA CONCLUIR: Os microorganismos já digeriram os cérebros deles...
TEMOS SITE EM INICIO

Nenhum comentário: