terça-feira, 24 de julho de 2018

NOVA LEI DE ISRAEL

A BUSCA DA UNIÃO DE TODOS OS POVOS
QUEREMOS NOVA CIVILIZAÇÃO CONTRA O TERROR DO ESCRAVAGISMO
A RESPEITO DA NOVA LEI DE ISRAEL - GENTE DO MEU GRUPO DE ESTUDOS MANDA DIZER QUE ESTAMOS COM A OPINIÃO DE EINSTEIN E MILHÕES QUE ACHAM QUE NÃO HÁ QUE TER UMA TERRA/NAÇÃO PARA O POVO QUE ESTÁ EM TODOS OS PAÍSES E NAÇÕES. - EIS ALGO NÃO SÉRIO SOBRE O FUTURO
DIZEM QUE ESTAS PIADAS SÃO DE JUDEUS... A HYPESCIENCE HYPE-IMBECILIZOU... SE O FUTURO VAI SER ASSIM ...
É MELHOR QUE VENHA O FIM DO MUNDO, E LOGO!!!
NÃO CONCORDO QUE ISSO VAI SER O FUTURO:
PRIMEIRO – ESPERO VIDA MAIS LONGA E SAUDÁVEL.
SEGUNDO – Quero O FIM DAS MANIPULAÇÕES, DAS COMIDAS DESTRUTIVAS E DOS PSICOPATAS ESCRAVOCRATAS
TERCEIRO – CADA UM precisa APRENDER O QUE fazer PARA NÃO DEPENDER DE DONOS DE ESCRAVOS NEM DE POSSUIR ESCRAVOS.
QUARTO – O FUTURO QUE EU VEJO TEM UM MUNDO SÓ, COM UMA LINGUA SÓ, OS CIDADÃOS NÃO PRECISAM DE PAPÉIS PRA CIRCULAR, PROSPERAR, CONHECER, TROCAR VALORES E PRODUTOS, EM SEGURANÇA SEM NENHUM PERIGO POR PARECER DIFERENTE, COM LONGEVIDADE E RENDAS SEM LIMITAÇÕES.
VEJAM MAIS UMA DO FIM DO MUNDO PATROCINADO POR ROTHSCHILDS
A NOTICIA - Erdogan cita Hitler e diz que nova lei de Israel é fascista
Lei aprovada no parlamento israelense classifica país como "Estado-nação" do povo judeu
24 JUL   2018      09h43 atualizado às 10h11
PODEM LER NESTE LINK
O presidente da Turquia, Tayyip Erdogan, disse nesta terça-feira (24) que uma lei israelense que determina que só os judeus têm direito de autodeterminação legitima a opressão e mostra que Israel é um país fascista e racista onde o espírito de Adolf Hitler ressurgiu.
Na semana passada o Knesset israelense aprovou uma lei de "Estado-nação", revoltando membros da minoria árabe do país e levando a Turquia a acusar Israel de tentar formar "um Estado de apartheid".
Falando a membros de seu partido governista AK no Parlamento, Erdogan disse que a lei prova que Israel é "o país mais sionista, fascista e racista do mundo", e pediu que a comunidade internacional se mobilize contra Israel.
Presidente turco, Tayyip Erdogan 15/07/2018 REUTERS/Umit Bektas:
"A lei do Estado-nação judeu aprovada pelo Parlamento israelense mostra as verdadeiras intenções deste país. Ela legitima todas as ações ilegais e a opressão", afirmou Erdogan.
"Não existe diferença entre a obsessão de Hitler com a raça ariana e a mentalidade de Israel. O espírito de Hitler ressurgiu entre os governantes de Israel".
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, respondeu dizendo que, sob Erdogan, a Turquia está se tornando uma "ditadura sombria" e acusando o líder turco de "massacrar sírios e curdos".
Erdogan disse que Israel revelou ser um "Estado de terror" atacando palestinos com tanques e artilharia, e acrescentou que a medida "afogará a região e o mundo em sangue e sofrimento".
A lei, apoiada pelo governo israelense de direita, foi aprovada pela legislatura depois de meses de debate político.
"Este é um momento determinante nos anais do sionismo e da história do Estado de Israel", disse Netanyahu ao Knesset.
A chefe de política externa da União Europeia, Federica Mogherini, também expressou preocupação na semana passada, dizendo que a lei dificultará uma solução de dois Estados para o conflito entre israelenses e palestinos.
Ex-aliados, Turquia e Israel expulsaram seus principais diplomatas respectivos em maio devido a uma desavença a respeito de confrontos nos quais dezenas de palestinos foram mortos por forças de Israel na fronteira com Gaza – (FAÇO LEMBRAR que em Gaza são atiçados por Abbas e Hamas para culpar Israel por tudo que estes os espremem na briga pelo poder interno ENQUANTO Israel contrata palestinos que sejam pacíficos) mas os dois lados mantêm relações comerciais. Os dois países estão em atrito há tempos por causa da política israelense em relação aos palestinos e ao status de Jerusalém. Erdogan convocou uma cúpula de líderes muçulmanos duas vezes nos últimos seis meses depois que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.
LINKS DE ARTIGOS A RESPEITO DE YUDAISMO
A BIBLIA (LONGO ESTUDO DE ESCRIBAS REUNIDOS POR SALOMÃO):
E O FUTURO SER HUMANO? COMO VAI SER?
ELE já está inteiramente aí! É o que vemos – brancos, negros, amarelos, sub-etnias, mestiçagens, todos temos a mesma genética e teremos que acelerar o uso dos métodos de evitar as intromissões destrutivas das doenças, acidentes, produtos químicos, ditadores, métodos de preservar a escravização, agressões de origem de grupos mafiosos, etc. E de outro lado, temos que pôr em prática o que a ciência já conhece: CONCEPÇÃO E GESTAÇÃO ASSISTIDAS, EDUCAÇÃO VERDADEIRA, LIBERDADE PARA PROSPERAR, PACIFISMO, ETC. ou seja – As mamães governarão o mundo.

RESUMO DA LEI DE ISRAEL
ENTENDA A NOVA LEI QUE TORNA ISRAEL “PÁTRIA DO POVO JUDEU”
Lei Básica da Nação-Estado foi aprovada, nesta quinta-feira, pelo Parlamento israelense
Pleno.News - 20/07/2018 13h45
Israel completou 70 anos de existência em 2018
O Parlamento israelense aprovou, nesta quinta-feira (19), a Lei Básica da Nação-Estado. Defensores do texto, chamado Israel como Estado-Nação do Povo Judeu, afirmam que a legislação deu segurança jurídica a costumes e regras que já existiam. Mas o que, de fato, muda com a nova lei?
Saiba mais
O QUE DETERMINA A NOVA LEI-BÁSICA?
Primeiramente, é importante saber que Israel não tem uma constituição como o Brasil. Em vez disso, há uma série de leis que se referem a várias áreas, desde os direitos individuais até os deveres do presidente. Essas Leis Básicas têm sempre que passar pelo Parlamento.
Assim sendo, foram aprovados os seguintes itens do texto:
Foram determinados os nomes e símbolos oficiais (bandeira com a estrela de David, brasão e hino);
O hebraico se torna o idioma oficial e o árabe passa a ser considerado língua com “status especial”;
Jerusalém “completa e unida” é a capital;
Foram adotados os calendários judaico e gregoriano (este último é o usado no Brasil);
Feriados nacionais e datas religiosas foram determinados;
Israel passa a ser considerada oficialmente a “pátria do povo judeu”;
Haverá, também, abertura à imigração do povo judeu;
Assentamentos judeus são considerados “valor nacional”.
NÃO CONCORDO, como já falei ao começo e provo com os textos sobre Abrahão.
LEIAM “A INVENÇÃO DO POVO JUDEU” DE SHLOMO SAND – HISTORIADOR DA UNIVERSIDADE DE TELAVIV - VEJAM UM COMENTARIO:
A SEGURANÇA DE JUDEUS
O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, esclareceu, em entrevista ao G1, que a nova Lei Básica pretende reincorporar e garantir a segurança de judeus que sofram ou tenham sofrido algum ataque ao redor do mundo.
Mas para tanto não basta seguir a religião. Será necessário provar a “nacionalidade judia”. Shelley ainda afirma que há 100 mil judeus no Brasil. Pergunto – de onde vem a definição de “judeu é quem teve mãe judia”? E pergunto a Shelley onde se enquadram os que provam ser judeus como Einstein e não querem ir pra Israel? Mais ainda, e os que sabem ser judeus de ascendência total mas nem querem provar nem que se fale disso?
– Se alguém o ataca por ser judeu, por exemplo, em uma sinagoga, o governo deve protegê-lo. Mas se você estiver em uma churrascaria na sexta-feira e for atacado (por outro motivo que não seja o judaísmo), não há essa proteção – explica o embaixador.
O IDIOMA OFICIAL - Enquanto o hebraico se tornou oficial para efeitos públicos, o árabe agora é considerado uma língua de “status especial” em Israel. Este segundo idioma costuma ser usado em placas de ruas e escolas para palestinos. E O ARAMAICO QUE ERA O IDIOMA MILENAR DA REGIÃO?
JERUSALÉM JÁ ERA CONSIDERADA A CAPITAL DE ISRAEL? Desde 1980 Jerusalém é considerada a capital de Israel. Enquanto os palestinos reivindicam Jerusalém Oriental, a nova lei determina que toda a cidade é capital israelense.
A LEI PODE SER ALTERADA? Apenas outra Lei Básica pode derrubar essa. Mas isso dificilmente deve acontecer. Desde a criação de Israel, apenas 15 Leis Básicas foram aprovadas.
TEMOS SITE NOVO - https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: