sexta-feira, 27 de julho de 2018

UM PROJETO A SER REALIZADO. SONHO AMERICANO?

O PLANETA TERRA É UM PROJETO A SER REALIZADO. SONHO AMERICANO?
TEMOS QUE SUPERAR A FORÇA MENTAL DOS TRILHÕES DE BACTÉRIAS QUE NOS CERCAM
TRUMP COM PUTIN E XI JINPING SABEM DISSO?
O HOMEM COM SUA CASA E SEU SER SÃO AINDA UM PROJETO MAL DEFINIDO A CONSTRUIR. Por enquanto somos o que disse Cantañeda pela boca de seu bruxo – Para as forças que nos dominam no escuro, somos seu “humanero” como temos o galinheiro e o chiqueiro.
As bactérias, as rochas e os seres das águas habitam um grande vazio onde somos estranhos invasores, porém para eles somos quitutes sendo abatidos em matadouro e levados ao açougue e restaurantes para sermos saboreados pelos unicelulares, sobrando para nós como Senzala, execução de pena de morte, necrotério e cemitério.
Temos que definir o que queremos SER, EXISTIR, VIVER, CONSTRUIR.
O espírito dos micro seres é nosso Tenebroso possuidor em formato de gigantesca Ameba com legião de subdivisões e esse ser é consciente de ser dono de nossos sete corpos em forma de um maravilhoso “prato vivo” do qual fazem banquete universal crus (assim envelhecemos) em salada com plantas e vegetais da selva, outros animais e outras bactérias, como ingredientes de caldos, sucos, massas mistas de seus molhos e embutidos com sabores e odores que pra nós são fedentinas e pra eles são as delicias.

Enquanto isso acontece dizemos que temos Inteligências, artes, filosofias e ciências disponíveis, mas somos sugados e torturados como escravos fechados em Senzala de algemas e ferrolhos em uma proibição total de conhecer e usar.

ESTÁ NA HORA DE MUDAR ESSE HOSPICIO DE LUNÁTICOS DA IGNORÂNCIA ONDE VIVEMOS MUITAS TORTURAS DE ENVELHECIMENTO E TRISTE DESAPARECIMENTO NO TURBILHÃO VAZIO ...
ACHO QUE TEMOS QUE CONSTRUIR NOSSO PLANETA JARDIM DA HARMONIA EM LONGO CURSO ONDE SEJAMOS REALMENTE LIBERTOS PARA SEMPRE DESSA CONDENAÇÃO AO FIM DO MUNDO EM QUE ESTAMOS SENDO JULGADOS CRIMINOSOS POR FATOS QUE DESCONHECEMOS MAS QUE NOS DÃO CONDENAÇÃO E EXECUÇÃO SUMÁRIA SEM APELAÇÃO.
E vamos parar no papo dos micróbios que fazem a festa da podridão dos cadáveres físicos e cadáveres da imoralidade.
ASSIM QUE AVISEI DA EXISTÊNCIA DESTE ARTIGO, JÁ ME FIZERAM DUAS PERGUNTAS: A) Podemos assim pensar que os projetos espaciais são atiçados por essas bactérias querendo espalhar-se no Universo? B) Quantos microorganismos já foram pra Marte com as sondas? E... podemos impedir que aproveitem a carona? (Eu assusto com a ideia relâmpago: serão então eles e não nós que definem as missões espaciais?)
VEJAMOS o começo do nosso projeto Terra:

Nenhum comentário: