sábado, 7 de julho de 2018

MAIS TEORIA DA CONSPIRAÇÃO? AGORA SERIAM EQUIPE TRUMP E PUTIN NA COPA?

JOGO BELGICA X BRASIL
'Eles não sabiam o que fazer', diz De Bruyne sobre Brasil
Eleito o melhor jogador da partida, belga celebrou comemoração e elogiou tática dos europeus - 6 JUL   2018  20h22 atualizado às 21h00
COLEGA DO GRUPO DE ESTUDOS ME MANDOU ESSA NOTICIA E PEDIU MINHA OPINIÃO, MAS COMO NÃO SOU ENTENDIDO EM FUTEBOL, APENAS REPASSO O QUE ELE SUPÔS: “Essa fala do belga, me alertou que realmente os jogadores do Brasil estavam meio atordoados todo o primeiro tempo e acordaram no segundo e era tarde. Alguém deve ter colocado uma química na comida ou na água que os deixou assim e acabou o efeito no intervalo”. Meu parecer é que teorias da conspiração sempre vão achar onde apoiar-se.
A Bélgica eliminou a Seleção Brasileira e garantiu vaga na semifinal da Copa do Mundo. Eleito melhor jogador da partida desta sexta (6), o meio-campista Kevin De Bruyne teve participação importante na classificação belga, uma vez que marcou o segundo gol de seu país na vitória por 2 a 1.
'O mais difícil de aceitar', diz Alisson sobre bola parada
Miranda fala em "cabeça erguida" e procura animar jovens
Tite diz que momento não é apropriado para falar do futuro

Após a partida, em entrevista coletiva, o jogador do Manchester City valorizou a atuação tática da equipe e revelou que sentiu o adversário perdido com as mudanças de Roberto Martínez, treinador da Bélgica.
"Penso que fomos bem taticamente. Romelu (Lukaku) e Eden (Hazard) mudaram posições, tentaram criar muitas oportunidades. Acredito que jogamos muito bem no primeiro tempo, criamos oportunidades, E ELES NÃO SABIAM O QUE FAZER. Eles mudaram no segundo tempo, foram melhores, mas conseguimos criar chances. Após o 2 a 1, fizemos de tudo para vencer. Foi um teste para nossa personalidade", disse o atleta.
CONCLUSÃO?
QUEM ENTENDA DE FUTEBOL, DOPPINGS, CONSPIRAÇÕES... QUE OPINE.
JÁ ME MANDARAM UM LINK que opinou e sugeriu haver $$$$ na Conspra-ção. https://duploexpresso.com/?p=95554



Nenhum comentário: