quarta-feira, 13 de novembro de 2019

MIRAGENS REPETIDAS NOS DESERTOS DA MENTE DOS ESCRAVAGISTAS

IMAGENS DE GALÁXIAS REPETIDAS ou miragens no espaço?
SÃO LENTES DA GRAVIDADE? OU SÃO DE PARTICULAS?
Coisa tão vulgar! Ora! Miragens no deserto agora no espaço!
Como a massa gravitacional não tem partes mas é massa continua que faz pressão pra dentro dos aglomerados vazios (matéria quântica), o que estão enxergando pelo telescópio são as imagens distorcidas por atravessar arcos (lentes) de gases que estão sendo empurrados para os corpos com maior acúmulo de buraquinhos que nós consideramos “mais pesados” ... Raciocínios invertidos é divertido, né?
Não é muito divertido quando o invertido são as inversões de conceitos dos Banqueiros da Nova Ordem... Eles nos chamam de comedores inúteis... e querem matar sete bilhões pra sobrar só meio bilhão sob hipnose... e como nós sabemos disso, temos que pegar essas inversões (depósitos, né?) sem uso pelos verdadeiros comedores inúteis, pior que isso – nem comem, nem deixam comer... E deixaremos ser mortos, sem reagir? Onde está a lei de Deus da nossa legítima defesa?
Estão olhando tudo com imagens de lentes de muita gravidade... Hahahaha!
Einstein também previa essa descoberta: quem está jogando sorteio pra ver quem morre? e todos perdem na roleta... logo não é Deus (pois Deus não joga dados conosco).
Encontrem como a ciência já está encontrando a Verdade. Raio X das trevas e lentes de microscópios eletrônicos já dizem quem se esconde nessa nuvem!
Diversos artigos citamos neste:

TRECHOS
...lente gravitacional, um efeito previsto por Einstein. Algo com muita gravidade, como um aglomerado de galáxias, pode curvar e aumentar a luz de algo que esteja atrás e muito distante. Esse efeito pode, também, duplicar imagens.
.... Com o efeito de lente gravitacional descrito é possível observar como os fótons ionizantes escapam da Sunburst Arc. Embora essa galáxia seja mais jovem do que a época da reionização, os resultados fornecem pistas de como fótons ultravioleta escapam da galáxia hospedeira e contribuem para a reionização. [Science Alert, Science].


Nenhum comentário: