quinta-feira, 28 de novembro de 2019

BANQUEIROS. GUERRA. QUEM É CONTRA TRUMP. QI EM BAIXA.. SONHO DE IMPOSTO ZERO.

OS DESCEREBRADOS CONTRA TRUMP E GOVERNANTES QUE SONHAM.
NOVAMENTE ALGUÉM ME SURPREENDEU NO GRUPO DE ESTUDOS.
DESTA VEZ FORAM DOIS
UM SOBRE MEU ARTIGO QUE CONTA DA QUEDA DE QI HUMANO.
O SEGUNDO (ADOTOU O PSEUDÔNIMO DONALD) DIZENDO QUE É PRECISO REPÔR O CÉREBRO NAS CABEÇAS DE QUEM GOVERNA A ECONOMIA DO MUNDO.
Vou começar tentando entender esta acusação de terem perdido o cérebro.
Ele pede que continue a divulgar o que a ciência vem fazendo nos rumos de realmente identificar como a Humanidade vai avançando para o nosso domínio da imortalidade.  
Depois falarei das observações sobre a queda do QI.
CARO DONALD
Não é você nem caricatura do Presidente do Sonho Americano, nem o pato das alegorias Disney que todos enganam, né?
Eu nem de longe havia pensado que os microrganismos teriam digerido os cérebros dos banqueiros e a massa ocupada pela personalidade da Grande Ameba seja hoje o comando do ciborg coletivo das operações monetárias, mas seu alerta merece um sério estudo.
RECORDEMOS COMO SE FORMA A PESSOA HUMANA
E a segunda observação sobre duas entradas de “alienis” na Terra também é minha ideia que não tenho destacado. Os Anunaki dos registros sumerianos foram os que explodiram Tiamat cujos restos sólidos são a Terra. E esses imortais criaram a nós para extrair o ouro para eles. Esses textos serviram de bases para nossa “Biblia”, ou eles ditaram nossas filosofias búdicas, yogues, do tao (yin/yang), e bíblicas. O espírito tenebroso era realmente o que mandava no grande astro que virou cinturão dos asteroides e também a Terra. Obrigado por pedir que lembre de tudo isso. E fica assim mais inteligível que nós fomos feitos com corpo terrestre (animal sujeito a ser devorado pelos microrganismos que não destruíram). E também fica completamente inteligível que eles estavam em evolução que nos repassaram porque nos fizeram “ser” além de “existir”. Assim somos dominados pra ser nosso corpo comida dos micros. Mas estamos em total sintonia do “ser” a caminho de ultrapassar os próprios “deuses” que nos criaram.
Esse debate do GEA prossegue.
SOBRE O ARTIGO NOTICIANDO A QUEDA DO QI.
OBRIGADO PELOS TRÊS ALERTAS:
1.Lamenta ele que os assuntos se perderam. Concordo mesmo que esse artigo ficou muito longo. Concordo que devia ter tratado em dois blogs – um sobre o acontecimento da psicologia e outro sobre as discussões dos migrantes.
2.Já é tempo de avisar aos leitores do BLOG que o site prometido sobre energias está fundido com o antigo totalmente reformulado, onde destacamos outro BLOG de notícias.
3.Este colega do grupo de estudos também lamenta que o Sonho Americano que procurei deixar mais em evidência, ficou sem comentários. Só deixei mesmo o link para este:
Depois de elogiar minhas constantes referências ao Sonho Americano (que se conjuga com o Imposto Zero) DIZ ELE AO FINAL QUE, SEM QUERER, EU DEI UMA PINCELADA DE TUDO ISSO NO ARTIGO DE ONTEM:
(EM TEMPO, AVISO AOS COLEGAS DO GEA QUE ESTAS MENSAGENS QUE ME MANDAM, CONTINUEM EM SIGILO. NÃO COLOQUEM JUNTO AOS ARTIGOS).

Nenhum comentário: