sábado, 9 de novembro de 2019

CONTRA TRUMP... PAULO GUEDES COM SOROS E ROTHSCHILDS? POUCO LHES IMPORTA SE VOCÊ ESTÁ VIVO OU MORTO.

PAULO GUEDES COM SOROS E ROTHSCHILDS ESTÃO OLHANDO PARA VOCÊ COMO SENDO O GATO QUE POUCO LHES IMPORTA SE VOCÊ ESTÁ VIVO OU MORTO. TRUMP, COM BOLSONAROS E VOCÊ ACORDARAM E ENCARAM ESSES ATREVIDOS E LHES DEVOLVEMOS O DESPREZO COM O DOBRO DE FORÇA – IMPORTA SIM! QUE VOCÊS DESAPAREÇAM!
OS ESTUDIOSOS DO GEA MANDARAM ESTE ARTIGO:
Os físicos podem finalmente espiar o gato de Schrödinger sem matá-lo para sempre
Por Dana Najjar - Colaborador da Live Science há uma hora Espaço
COMENTARIO PRÉVIO
Os físicos estão começando a avançar.
Até aqui confundiram a ilusão quântica (considerada coisa real) com o poder da onda mental, pensando sempre em termos de que é a luz refletida que permite ver as coisas. Focar nossa mente em fenômenos que estão acontecendo muda os fatos naquilo que queremos ver. Estão tentando saber o que fundamenta a incerteza ou princípio da Física enunciado por Heisenberg – não podemos medir o muito grande e o muito pequeno ao mesmo tempo.
O famoso gato de Scroedinger é uma hipótese de nossa mente que se encontraria em uma caixa que não acessamos e pode estar vivo ou morto; agora supõem que dependendo de nosso foco de observação ele pode manter os dois estados ao mesmo tempo.
NINGUÉM PERGUNTOU SE O GATO ACORDOU E ENCARA OS OBSERVADORES E DECIDE QUE EXCLUI O ESTADO DE “ESTAR MORTO” E RETORNA A SEUS OBSERVANTES ESSA DÚVIDA: “E VOCÊS? POSSO DECIDIR SE VOCÊS ESTÃO VIVOS OU MORTOS?” PRA MIM, VOCÊS NÃO EXISTEM E O RIO DA MORTE ESTÁ CORRENDO!

Diz este artigo:
Por fim, podemos dar uma espiada no gato morto e vivo.
Lembramos:
Hoje voltamos com esta matéria:
...Pode haver uma maneira de dar uma espiada no gato de Schrödinger - o famoso experimento mental baseado em felinos que descreve o comportamento misterioso das partículas subatômicas - sem matar permanentemente o animal (hipotético).
O infeliz gato imaginário está simultaneamente vivo e morto dentro de uma caixa, ou existe em uma superposição de estados "mortos" e "vivos", assim como partículas subatômicas existem em uma superposição de muitos estados ao mesmo tempo. Mas olhar para dentro da caixa muda o estado do gato, que então se torna vivo ou morto.
Agora, no entanto, um estudo publicado em 1º de outubro no New Journal of Physics descreve uma maneira de espiar o gato potencialmente sem forçá-lo a viver ou morrer. Ao fazer isso, avança a compreensão dos cientistas de um dos paradoxos mais fundamentais da física.
Em nosso mundo comum e de larga escala, olhar para um objeto não parece mudá-lo. Mas amplie o suficiente, e esse não é o caso.
"Normalmente pensamos que o preço que pagamos pela aparência não é nada", disse o autor principal do estudo, Holger F. Hofmann, professor associado de física da Universidade de Hiroshima, no Japão.
"Isso não está correto. Para olhar, você precisa ter luz, e a luz muda o objeto." Isso ocorre porque mesmo um único fóton de luz transfere energia para longe ou para o objeto que você está vendo.
E VOLTEMOS AOS EXPERIMENTADORES DA ECONOMIA...
SEM COMENTÁRIOS.
COM O GATO DA CAIXA DA NOVA ORDEM MUNDIAL, ACORDAMOS E DESCOBRIMOS A VERDADE.
E AGORA ROTHOS E ESFARRAPAULOS?
ENTENDAM AS GRANDES DESCOBERTAS DAS CAUSAS DE MORTES:
http://mariosanchezs.blogspot.com/2019/06/mentiras-sobre-petroleo-espalhar.html
LEIAM O LIVRO "EINSTEIN, THE UNIFIED FIELD AND THE FREE ENERGY" PARA VER QUE O DECURSO DO TEMPO É UM FENÔMENO DE NOSSA COMPARAÇÃO MENTAL DAS ONDAS QUÂNTICAS. DISP.NO SITE 
https://www.mariosanchez.com.br/


Nenhum comentário: