sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TRUMP SABE QUE O IMPERIALISMO É ASSIM?

NÃO EXISTEM NAÇÕES IMPERIALISTAS.
SÃO MÁFIAS QUE USAM ESCUDO HUMANO DE REFÉNS PARA ENGANAR SEUS ASSALTADOS. A CASA BRANCA É REFÉM.
ISSO EXPLICA POR QUE MOTIVO TODOS OS FORAGIDOS DE SENZALAS MAFIOSAS PROCURAM SEMPRE PELA AMÉRICA, ENTENDIDA COMO O SONHO AMERICANO DE BENJAMIN FRANKLIN, JOHN ADAMS, GEORGE WASHINGTON, ABRAHAM LINCOLN, THOMAS JEFFERSON. Apesar de tantas acusações que assacam os mafiosos de haver o Imperialismo americano.

NO BRASIL O APARELHAMENTO feito pelas Máfias em 18 anos de desgoverno, é composto de 12 milhões da nova classe de bolchevistas que foram nomeados donos de seus cargos, por meio de concursos públicos bem preparados. Os deputados bem relacionados pelas mesmas Máfias e as cláusulas orçamentárias garantem que todos os dinheiros arrecadados serão gastos com essa ditadura da burocracia, mais as verbas do Congresso e altos salários do Judiciário.
As FFAA estão sendo envolvidas por doces palavras de que são parte dessa Nova Classe, e agora prometem-lhes Aposentadorias e salários dignos para serem Capitães de Mato da grande Senzala Brasil.
Agora Soros põe em leilão a Senzala Brasil a porteiras fechadas. China já ofereceu 100 bilhões de dólares.
Pelo costume desde Mao, a China finge que ajuda, compra pra pagar com os lucros, embolsa o que comprou em vendas pra nós e em faturamentos baixos do que lhe vendermos, leva os lucros, e ainda quer mais. Qualquer um dá mais, né?
Vamos repetir como isso é repassado ao vendedor:
Soros deve receber fácil porque 100 bilhões de dólares o Guedes saca de impostos e nem aparece porque são 400 bilhões de reais que nem se notam dentro dos seis trilhões que a Receita Federal diz que tem que cobrar do povo.
E a Lava-jato? Foi o mecanismo usado para destruir as empresas brasileiras sem punir os mandantes que exigiam propinas. E assim ficou fácil para a venda dos restos.
O nosso grupo de estudos já mandou aos possíveis interventores explicações sobre o modo de desfazer esse nó devolvendo esses falsos déficits ao povo.
Acompanhem –

Nenhum comentário: