sábado, 18 de agosto de 2018

A BRIGA DE TRUMP CONTRA AS MÁFIAS

SENADO DOS EUA ADOTA RESOLUÇÃO PARA APOIAR LIBERDADE DE IMPRENSA APÓS ATAQUES DE TRUMP
ESTAMOS COM TRUMP – Ele diz: Isto é muito ruim para nosso Grande País... MAS NÓS ESTAMOS VENCENDO!".
DE FATO A TAL IMPRENSA LIVRE E SEM FREIOS É A ARMA DAS MÁFIAS PARA MENTIR E NÃO SER PUNIDA, DESTRUIR OS DIREITOS DE TODOS, ASSASSINAR REPUTAÇÕES COM MENTIRAS SEM TER QUE PROVAR.
ESSA É A CHAVE DOS ESCRAVOCRATAS ROTHSCHILDS.
O SONHO AMERICANO NÃO PODE ACEITAR ESSA LIBERDADE QUE SÓ FAVORECE AS MÁFIAS.
David Shepardson - 16 AGO       2018      19h01 atualizado às 19h07
O Link:
O Senado dos Estados Unidos adotou unanimemente nesta quinta-feira uma resolução declarando apoio à liberdade de imprensa e afirmando que "a imprensa não é inimiga do povo".A IMPRENSA LIVRE
ABAIXO VEJAM O T6EXTO SOBRE:
Centenas de jornais dos EUA publicam editorial com críticas a Trump por ataques à imprensa
A resolução não vinculativa aprovada através de votação por voz foi uma desaprovação ao presidente Donald Trump, que há mais de 18 meses tem frequentemente chamado repórteres de "inimigos do povo".
A resolução "reafirma a função vital e indispensável que A IMPRENSA LIVRE exerce para informar o eleitorado, revelar a verdade, agir como uma verificação do poder inerente do governo, promover discussões e debates nacionais, e, além disso, avançar as normas democráticas e liberdades mais básicas e queridas dos Estados Unidos".
A votação acontece após mais de 300 jornais norte-americanos realizarem nesta quinta-feira uma defesa coordenada à liberdade de imprensa e uma crítica ao presidente Donald Trump por denunciar algumas organizações da mídia como inimigas do povo norte-americano.
    "Um pilar central das políticas do presidente Trump é um ataque contínuo à liberdade de imprensa", diz o editorial do Boston Globe, que coordenou publicação entre mais de 350 jornais.
    Trump tem frequentemente criticado jornalistas e descrito reportagens da mídia que contradizem sua opinião ou posição política como "fake news".
    Ele investiu novamente nesta quinta-feira, tuitando: "A MÍDIA FAKE NEWS É O PARTIDO DA OPOSIÇÃO. Isto é muito ruim para nosso Grande País... MAS NÓS ESTAMOS VENCENDO!".

A outra Mafiosidade:
CENTENAS DE JORNAIS DOS EUA PUBLICAM EDITORIAL COM CRÍTICAS A TRUMP POR ATAQUES À IMPRENSA
Alex Dobuzinskis e Brendan O'Brien - 16 AGO 2018      07h36 atualizado às 08h46
Centenas de jornais dos Estados Unidos dedicaram espaço em suas edições desta quinta-feira para publicar uma defesa coordenada à liberdade de imprensa e uma crítica ao presidente dos EUA, Donald Trump, por dizer que algumas organizações da mídia são inimigas do povo norte-americano.
SAIBA MAIS
Editor do "NYT" vê perigo em ataques de Trump à imprensa
O The Boston Globe e o The New York Times participaram da campanha que incluiu 350 outros jornais de todos os tamanhos, incluindo alguns em Estados onde Trump venceu na eleição presidencial de 2016.
Cada jornal publicou um editorial, que normalmente é um artigo não assinado que reflete a opinião do conselho editorial da publicação sobre um assunto específico e que é separado das notícias e de outras seções do jornal.
O editorial do The Globe acusou Trump de conduzir uma "constante agressão à imprensa livre".
"A grandeza da América depende do papel da imprensa livre de falar a verdade aos poderosos", disse o The Globe em seu editorial. "Rotular a imprensa como 'inimiga do povo' é tão antiamericano como perigoso para o pacto cívico que temos compartilhado por mais de dois séculos".
Trump tem frequentemente criticado jornalistas e descrito reportagens que contradizem sua opinião ou posicionamentos políticos como notícias falsas.

Em fevereiro de 2017, TRUMP ESCREVEU EM PUBLICAÇÃO NO TWITTER QUE "A MÍDIA DE FAKE NEWS (OS FRACASSADOS @NYTIMES, @NBCNEWS, @ABC, @CBS, @CNN) NÃO É MINHA INIMIGA, É A INIMIGA DO POVO NORTE-AMERICANO".
O que ele quis dizer? Simples... Mídia mentirosa é MÁFIA e temos que acabar com as Máfias.

CONCLUSÃO? OS POVOS ESTÃO ACORDANDO E DEPOIS QUE FOREM DIRETO AOS COFRES DESSES ESCRAVOCRATAS E TROUXEREM AOS POVOS DE VOLTA O OURO SONEGADO, DEVOLVENDO ÀS NAÇÕES A LIBERDADE DE MOEDA COM RESPONSABILIDADE, TORNANDO O MUNDO EM UM CONDOMINIO DE RESPEITO MÚTUO, AÍ A LIBERDADE DE IMPRENSA SERÁ TOTAL PORQUE VERDADEIRA.



Nenhum comentário: