sexta-feira, 31 de agosto de 2018

AVAAZ DEFENDE OS PARASITAS E ERVAS DANINHAS

AVAAZ DEFENDE OS PARASITAS E ERVAS DANINHAS CONTRA A MONSANTO QUE FABRICA O HERBICIDA QUE AS MATA?
ASSIM FALA A MENSAGEM:
Nosso grande dia no tribunal está chegando! Ajude-nos a preparar nossa defesa:
Recebemos uma intimação judicial de 168 páginas da Monsanto.
OBSERVAÇÃO PREVIA – Sempre fui contra o envenenamento químico dos agrotóxicos, porém, sou muito mais contra a teoria de que existe câncer. E AINDA NÃO ENCONTREI COMO PRODUZIR ESSAS GRANDES SAFRAS SEM PRIMEIRO AFASTAR AS ERVAS PETRALHAS DO CAMPO...
Neste caso, quem está nessa guerra são O MICROBIOMA (que financia a mentira do câncer, os Rothschilds e os políticos corruptos... para esconder que os Tumores são ataques de microrganismos), contra uma empresa que ataca parasitas e não pode ser responsabilizada pelo mau uso dos produtos. É PRECISO SABER QUAIS PROVAS E QUAIS SÃO OS APOIADORES DESSAS PROVAS DE FATO QUE SÓ A FALSA CIÊNCIA AFIRMA.
Diz essa carta aos doadores:
Nossa audiência será em poucos dias e a intimação "pede" que a Avaaz entregue todos os e-mails, anotações ou qualquer registro que mencione o principal veneno da Monsanto, o glifosato, incluindo nomes e e-mails de centenas de funcionários da Avaaz, ativistas, agricultores e parceiros!
Isso é sério. Eles são uma mega corporação de 50 bilhões de dólares conhecidos por usar poderosas táticas jurídicas como esta. Eles possuem recursos ilimitados, e se tiverem acesso às nossas informações privadas, sabe-se lá como poderão usar esses dados.
Por isso vamos resistir. Eles podem ter recursos ilimitados para nos intimidar, mas a Avaaz possui o poder inesgotável da mobilização popular, e nossos membros não têm medo da Monsanto.
Nossa audiência será dentro de dias -- doe para ajudar a defender nosso movimento, e vamos mandar uma mensagem para a Monsanto: toda vez que nos atacarem, eles nos farão mais fortes:
Tivemos de contratar advogados excepcionais urgentemente, tudo para termos uma chance contra a equipe de advogados brilhante que trabalha pra Monsanto. Só responder a essa intimação (leia aqui) é caríssimo, e isso pode ser só o começo de uma longa disputa.
Não sabemos qual o plano da Monsanto, mas sabemos a razão disso tudo: a Avaaz os tem derrotado repetidamente em batalhas regulatórias, a exemplo de quando impedimos a renovação a longo prazo do herbicida glifosato, o pilar do império químico deles. Como estamos vencendo, eles resolveram mudar suas táticas.
A intimação sugere que eles precisam de nossos dados privados para se defender de ações judiciais coletivas que alegam que o glifosato causa câncer. Se isso te parece absurdo, você não está sozinho. Mas eles têm o respaldo de um tribunal nos EUA e por isso precisamos dos melhores advogados ao nosso lado. Doe para ajudar a defender a Avaaz e vamos mostrar à Monsanto que aceitamos o desafio:
Não existem hoje no mundo muitas outras corporações que sejam maiores ou piores que a Monsanto. Mas o fato que podemos realmente vencê-los mostra o quão grande nosso movimento popular se tornou. Se nos unirmos com esperança e determinação, nós realmente PODEMOS MUDAR O MUNDO!
Mais informações:
Glifosato – golaço contra a Monsanto! (Avaaz)
Monsanto é condenada a pagar multa milionária por herbicida com glifosato (DW)
Suprema Corte dos EUA revela que gerente da Monsanto encobriu provas relacionando o câncer ao uso de glifosato e PCBs (Radio Ecologia)
Justiça condena Monsanto e Solutia por contaminar cidade dos EUA (Tribuna)
Grupo de campanhas online Avaaz pede à UE que bloqueie compra da Monsanto pela Bayer (Reuters)
A colheita do medo de Monsanto (Vanity Fair) (em inglês)
Nosso comentário - DIZ A WIKIPEDIA:
Em 2007, o glifosato foi o herbicida mais utilizado no setor agrícola dos Estados Unidos e o segundo mais usado em casa e jardim, pelo governo e indústria, e no comércio. Em 2016 houve um aumento de 100 vezes, desde a década de 1970, na frequência e no volume de aplicações de herbicidas à base de glifosato (HBGs), ...
Eu completo: ...nunca ouvimos estatísticas de que os tais diagnósticos de câncer tenham aumentado dessa época até hoje nessa proporção... Mas cresceu o número de diagnósticos de outros agentes microbianos que foram identificados onde antes se falava de câncer.
E diz mais: Em novembro de 2015, a Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos publicou um relatório atualizado de avaliação sobre o glifosato, concluindo que "a substância é improvável ser genotóxica (prejudicial ao DNA) ou uma ameaça cancerígena para os seres humanos". 
E PARA NÃO ESCONDER A FINALIDADE PUTRALHA DE DESTRUIR EMPRESAS, LEIAM A FRASE DELES:
Não existem hoje no mundo muitas outras corporações que sejam maiores ou piores que a Monsanto.
TEMOS SITE EM ORGASNIZAÇÃO
https://www.energias-msanchez.com/


Nenhum comentário: