domingo, 19 de agosto de 2018

A FALSA CIENCIA BUSCA PROVAS PARA O QUE JÁ ESTÁ PROVADO.

A BUSCA DE PROVAS SOBRE relatividade - A FALSA CIENCIA QUER ROUBAR COM O QUE JÁ ESTÁ PROVADO.
PRESIDENCIA TRUMP VAI SABER 
Relatividade Geral de Einstein é aprovada em mais um teste – e um bem grande
Por Jéssica Maes, em 27.07.2018
É COMO SE ESTIVESSEM VANGLORIANDO-SE DE TER VISTO UM MOSQUITO COM UM BINÓCULO.
CONSEGUI CONCLUIR COISA MUITO MAIS PRÁTICA E VENHO COMUNICANDO...
Nossos cálculos sobre frequências, velocidades e continuidade espaciotemporal, já nos permitem prever que chegaremos aos limites da onda mental e com ela faremos a entrada materialmente em um fuso para tele transporte. Aí estaremos comprovando o encurvamento do caminho percorrido, pelas mesmas leis do fenômeno equivalente ao da passagem da luz pelas proximidades de corpos de grande massa, ou seja – as leis da Natureza são as mesmas em toda parte, obedecendo sempre à “relatividade” que houver na mudança de eixos (Relatividade Geral). Poderemos comprovar o desvio para o fim da faixa luminosa (desvio para o zero... QUE SERÁ O MESMO DESVIO PARA O VERMELHO ATÉ NÃO VER NADA).
PODEM LER:
ALGUNS TRECHOS:
Mesmo mais de 100 anos depois de ser apresentada, a Teoria da Relatividade Geral de Einstein continua sendo provada correta pelas observações modernas. Agora, pela primeira vez, ela foi confirmada no campo gravitacional mais extremo da Via Láctea, aquele criado por Sagitário A *, o buraco negro supermassivo que descansa no centro de nossa galáxia e tem uma massa equivalente a 4 milhões de sóis.
Por mais de 20 anos, astrônomos observaram...
...“Esta é a segunda vez que observamos a passagem próxima de S2 em torno do buraco negro em nosso centro galáctico. Mas desta vez, devido à instrumentação muito melhorada, pudemos observar a estrela com uma resolução sem precedentes...
... esta oportunidade única de observar os efeitos relativísticos gerais”, explica o astrofísico Reinhard Genzel, do Instituto Max Planck de Física Extraterrestre (MPE), na Alemanha, em matéria publicada no site do Observatório Europeu do Sul (ESO) – a descoberta foi feita através de observações do Very Large Telescope do ESO.
Existem três destas estrelas em órbita próxima de Sgr A *. A S2, em sua órbita elíptica, é uma das duas estrelas que mais se aproxima do buraco negro. Ela chega a apenas 17 horas-luz do centro da galáxia, cerca de quatro vezes a distância entre o Sol e Netuno.
Em termos de distâncias galácticas, isso é muito perto. É o efeito de Sgr A * sobre sua vizinha que a acelera até quase 3% da velocidade da luz.
A previsão da relatividade
... provando, mais uma vez, a teoria da relatividade geral de Einstein.
Estonteante imagem mostra a visão mais clara já feita do centro da Via Láctea...
“Nossas primeiras observações do S2 com o GRAVITY, há cerca de dois anos, já mostraram que teríamos o laboratório ideal para buracos negros. Durante a passagem de perto, pudemos até mesmo detectar o brilho fraco em torno do buraco negro na maioria das imagens, o que nos permitiu seguir precisamente a estrela em sua órbita, levando à detecção do desvio gravitacional para o vermelho no espectro de S2”, conta o astrofísico Frank Eisenhauer, do MPE, também na matéria do ESO.
Validade das leis
Observar a estrela ao redor do buraco negro no centro da galáxia não foi tarefa fácil. Ele está a 26.000 anos-luz de distância....
...“Aqui no Sistema Solar só podemos testar as leis da física sob certas circunstâncias. Por isso, é muito importante na astronomia verificar também se essas leis ainda são válidas onde os campos gravitacionais são muito mais fortes”, explica Françoise Delplancke, chefe do Departamento de Engenharia de Sistemas do ESO.
Testes na relatividade
Nos últimos anos, vários testes e observações comprovaram a relatividade. Recentemente, um sistema estelar com três estrelas, uma galáxia inteira dobrando o espaço e a descoberta das ondas gravitacionais demonstraram que a física do universo está de acordo com a teoria de 100 anos de Einstein. (SERÁ QUE NÃO DESCONFIAM QUE EINSTEIN NÃO PRECISA DESSE TIPO DE CONFIRMAÇÕES?)
...“Este é o primeiro passo em uma escada de testes da relatividade geral”, diz Gillessen. Durante o próximo ano ou dois, eles esperam que outro fenômeno previsto pela relatividade possa ser testado. Os astrônomos esperam que caminho da S2 comece a divergir um pouco do que ocorreu há 16 anos, quando ela se aproximou do buraco negro da última vez. Este fenômeno é conhecido como a precessão de Schwarzschild, na qual o eixo da órbita da estrela é deslocado por uma pequena quantidade em cada circuito. “Estamos começando a ver isso, mas levará mais um ou dois anos para tornar os dados robustos”, diz Genzel.

....Agora, os cientistas tentarão encontrar outras estrelas ainda mais perto de Sgr A * do que S2. Rastrear suas órbitas poderia permitir aos pesquisadores medir a taxa de rotação do buraco negro. E instrumentos cada vez mais sensíveis podem ser capazes de detectar material caindo no buraco negro a metade da velocidade da luz e jatos explodindo de seus polos. “Só podemos sonhar com as possibilidades”, diz Gillessen.
Caso haja circunstâncias nas quais a relatividade se mostre inválida, os cientistas terão que repensar a maneira como entendem o Universo, talvez tendo até que pensar em uma nova forma de física. Se um dia a relatividade vier a falhar, é mais provável que isso aconteça apenas sob condições absolutamente extremas. Por enquanto, Einstein continua incrivelmente certo. [ESO, Science Magazine, Science Alert]
COMENTARIO - Esta é mais uma tentativa de autopromoção com o sonho de superar Einstein encontrando fatos que não se enquadrem na Teoria. MAS... ATÉ ISSO A TESE DE EINSTEIN PREVIA... deixou escrito - "AÍ HÁ QUE FAZER OUTRA TEORIA QUE ESTEJA CONTENDO OS FATOS ANTERIORES E OS NOVOS"...
ALGUNS LINKS DE ARTIGOS EM QUE CONTESTAMOS ESSA FALSA CIÊNCIA, E DEFENDO AS TESES DE EINSTEIN:
NÃO É PIADA...MAS...
VAMOS APLICAR A RELATIVIDADE À POLITICA?
SIM... O DESVIO PARA O VERMELHO KKKK COMUNISMO) ... SANGUEIRA... ESCRAVIDÃO DOS BANQUEIROS... QUE MAIS?
O DESVIO DAS RIQUEZAS DOS POVOS PELOS ROTHSCHILDS ATÉ ZERO? SIM! TAMBÉM. O BURACO NEGRO.
E OS BURACOS NEGROS EM QUE OS PODERES DOS POVOS SERIAM PRECIPITADOS... COM O ESCRAVAGISMO? SIM!
MAS PRESTEM ATENÇÃO QUE ESTAREMOS JÁ E JÁ FAZENDO A VIAGEM NO TEMPO E ACHANDO O GOVERNO DAS MAMÃES...
PRESTEM ATENÇÃO AO VESTIDO DA PRIMEIRA DAMA TRUMP... DESVIO PARA O VERMELHO E ATÉ PARA O BRANCO...
TEMOS SITE EM ANDAMENTO
https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: