quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A ONDA SONORA PODE TER MASSA? E SE EINSTEIN VISSE ISTO?

FICO PENSANDO: COMO REAGIRIA EINSTEIN PERANTE ESTA "CIÊNCIA"?
UMA ONDA SONORA PODE TER MASSA?
Gravidade “negativa” é descoberta
Por Natasha Romanzoti, em 13.08.2018
NA PRÓPRIA EXPRESSÃO DO ARTIGO É AINDA SÓ ​​UMA TEORIA.
REMETO NOSSOS LEITORES AO ARTIGO EM QUE JUNTAMOS O EFEITO HIDRÁULICO E ESSA TEORIA DO SOM POSSUIR GRAVIDADE NEGATIVA. VEJAM:
E AINDA REPETEM ESSA COMUNICAÇÃO:
De acordo com um novo estudo da Universidade de Columbia (EUA), o que é uma fonte negativa, o que significa que sobe muito lentamente para longe, como uma fonte estranha de “antigravidade”.
A dissipação de ondas convencionais, como as ondas sonoras, as ondas sem movimento, podem ajudar a empurrar as ondas, mas a equilibrar qualquer movimento com um movimento descendente igual e oposto.
Os ossem afirmam que é um modelo simples que explica o comportamento do som na maioria das vezes, mas não é verdadeira para todos os casos.
Antigravidade
Quando o movimento se move através do ar, vibra as moléculas ao seu redor, mas essa vibração não pode ser feita pelo movimento das boas moléculas.
Em vez disso, assim como as ondas de luz podem ser listadas como sinônimos, os fonos são como unidades de vibração usadas para descrever como ondas sonoras que emergem das complicações interações das moléculas. Não partícula orgânica surge, mas as pesquisas podem usar uma matemática das partículas para descrever-lo.
OUTRO ENFOQUE: Luz foi armazenada como algo para a primeira vez
E, como explica Rafael Krichevsky, estudante de física da Universidade de Columbia, o fônon tem uma massa negativa, o que significa que as ondas sonoras viajam para cima.
Em outras palavras, quando se trata de puxar, essas ondas se movem na direção oposta. “Em um campo gravitacional, os fonos se tornam lentos na direção oposta, faça-se espera, digamos, que um tijolo caia”, disse.
Densidade
Se o plano funcionar, imagine um tempo normal não maior, empurrando-o para baixo. As partículas fluidas comprimem as partículas que ficam abaixo, do modo que fica um pouco mais denso abaixo também.
Os gráficos já foram o que normalmente se movem mais rápido através de um meio mais denso, o que indica que a velocidade de um som mais alto é mais lenta que a velocidade de som através dos efeitos de um pouco mais densas.
Isso faz com que o fônon se “desvie” para cima.
Este processo aconteceu com ondas sonoras de grande escala. Isso inclui todo o som que sai da sua boca, embora apenas ligeiramente. Em uma distância longa o suficiente, o som de uma pessoa dizendo “olá” se inclinaria para o céu.
Teoria
Por enquanto, uma pesquisa é totalmente teórica.
Segundo os cientistas, o efeito é demais para ser medido com qualquer tecnologia atual. Mas, não o futuro, curvando-se a caminho de um fônon.
Uma descoberta para confirmação, todas as consequências para o fenômeno. Por exemplo, nos núcleos densos de estrelas de nêutrons, onde as ondas sonoras se movem quase à velocidade da luz, um som "antigravitacional" deve ser algum efeito e nenhum comportamento de todo o objeto.
Um artigo sobre o estudo pode ser lido aqui. [LiveScience] ^
NOSSO GRUPO ESPERA QUE TENTEM PROVAR ESSA TEORIA.
Pedem que eu faça a análise dessa teoria. Mas como isso nem é uma teoria, pois Teoria é um sistema que fazemos para corrigir aq anterior a fim de enquadrar fatos novos que não se explicam na anterior e aqui não há fato novo nenhum e a hipótese levantada continuaria cabendo dentro da pobre teoria quântica sem nunca poder ser adicionada à Teoria Gravitacional, antes que tenhamos a definição da Natureza do CONTINUO ESPAÇO-TEMPO. Talvez nossas personagens de NAVES PARA MARTE podem ficcionar algo viável. Por enquanto não me habilito.
TEMOS SITE EM ORGANIZAÇÃO
https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: