sábado, 25 de agosto de 2018

ISTO É MAIS UMA AGRESSÃO DOS SEQUAZES DE ROTHSCHILD CONTRA A AMÉRICA – LOGO VISA TRUMP!

ISTO É MAIS QUE UM ABSURDO!
MAS QUÊ LOUCURA! QUEREM IMPOR PELA ONU LULA NO BRASIL... COM URNAS FAJUTAS, COM CRIME DIRIGIDO DESDE A CADEIA, SAÚDE MATANDO MAIS QUE A "PESTE NEGRA"... DESEMPREGO E FALÊNCIAS... COM LUCROS SIDERAIS DOS BANCOS E IMPOSIÇÃO DE DÍVIDAS NOSSAS PARA ESSES BANCOS SEM LIMITE!
VEJAM QUE ESSA AGENTE DO TERROR ANTI-AMÉRICA FOI COLOCADA LÁ PELO GOVERNO OBAMA E TEM LONGA CARREIRA EM LOCAIS MANDADOS PELOS BANQUEIROS. DEFENDE TERRORISTAS...
Antes de ser nomeada pelo governo norte-americano como especialista independente no Comitê de Direitos Humanos da ONU, em 2014, Sarah Cleveland lecionou direito internacional nas universidades de Oxford (Inglaterra), Harvard, Michigan e Texas (EUA), e foi conselheira jurídica do Departamento de Estado (2009-11), responsável pela supervisão dos aspectos legais de guerra, contraterrorismo, Afeganistão e Paquistão. Cleveland é também relatora do projeto de reformulação da Lei de Relações Internacionais do American Law Institute, e representante dos EUA na Comissão de Veneza do Conselho da Europa. Cleveland testemunhou no Congresso americano a respeito da política de detenção de terroristas, entre outros assuntos, assim como no Parlamento Britânico. Atualmente ela é também co-diretora do Projeto de Harmonização de Padrões para Conflitos Armados, e continua bastante ativa na Corte Inter-americana de Direitos Humanos e em processos internos dos EUA relativos ao tema.
TEMOS SITE EM ORGANIZAÇÃO
https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: