quinta-feira, 23 de agosto de 2018

EQUIPE TRUMP E ZERO IMPOSTURAS PRA TODOS

A SOLUÇÃO PARA SAÚDE, LONGEVIDADE, SEGURANÇA E RENDAS PARA TODOS É ZERO TRIBUTAÇÃO
DESDE A SAÍDA DAS CAVERNAS VIGORA O ESCRAVAGISMO SOB A FORMA DA LEI DE GERSON. NINGUÉM CONHECE O CONDOMINIO DE TODOS SEM MAFIOSIDADES.
Nota prévia - neste blog  estamos chegando a um "google translator" mostrando que as nossas descobertas, mais a microbiologia, e as informações de Einstein, de Buda, Laotsé, Iogues, Moisés, Jesus Cristo, falam a mesma coisa com termos aparentemente distantes, mas o ensinamento é o mesmo.
E É ESSE CONDOMINIO PLANETÁRIO QUE TEMOS QUE REALIZAR.
Os Mafiosos dirigidos pelas Sombras são o primeiro escravo da escala da hierarquia feudal. E este ESCRAVO CENTRAL não sabe o quanto é Zumbi do desconhecido.
Mas que é esse campo desconhecido?
Hoje tem nome de micromoléculas vivas da bioquímica, em nível crescente de vírus gram-negativos, positivos, micro bactérias, bactérias maiores, protozoários, algas, colônias de amebas e tudo isso em auto crescimento de pelo menos um bilhão de anos, conscientes do que fazem em alma grupo...
E o que fazem?
Alimentam-se de desintegrar seres vivos maiores que elas.
Dentre esses seres estamos nós, com um grau a mais de desenvolvimento, o grau da felicidade e do sofrimento, que emitimos em ondas que se propagam pelo mundo visível e invisível. E essas “luzes” DE NOSSA VIBRAÇÃO SUPERIOR A TODAS AS OUTRAS são alimento dessa sanguessuga em legião... Essa massa coletiva se alimenta, cresce e se alegra com essas faíscas. E fica escondida sugando, e morrendo de medo de que acordemos e lhes tiremos a comida...
E OS IMPOSTOS?
Sim! São a forma de manter os humanos de seu humanogalinheiro enfraquecidos para ao final sempre serem cadáveres do seu “churrasco-nosso-de-cada-dia”... E esse ser milenar agradece todo dia ao seu "deus" que é o de todas as coisas, incluindo nós.
O PAVOR DOS DONOS DE ESCRAVOS SE TRANSMITE AOS ESCRAVOS BANQUEIROS ENCARREGADOS DE FAZER CUBAS E VENEZUELAS GRANDES CHURRASQUEIRAS DOS MICORGANISMOS FAMINTOS.
ELES SE AGARRAM COM UNHAS E DENTES PARA EVITAR A VITÓRIA INEVITÁVEL DOS TRUMPS/PUTINS QUE DEFENDEM A LIBERTAÇÃO DOS POVOS PARA CRIAR UM CONDOMÍNIO DE ZERO TRIBUTAÇÃO OU SONHO AMERICANO PRA TODOS.
NESTE BLOG, OS COLABORADORES ME PERGUNTAM, PEDEM RESUMOS, LEEM E REPASSAM AS INFORMAÇÕES PARA CONHECER A VERDADE E CHEGAR À LIBERTAÇÃO.
TEMOS SITE EM ANDAMENTO 
https://www.energias-msanchez.com/

Nenhum comentário: