segunda-feira, 27 de agosto de 2018

BACTÉRIAS FAVORÁVEIS A CRESCER E ENGORDAR TAMBÉM SÃO DAS TREVAS?

CONFORME OS ESTUDOS QUE ESTAMOS APRESENTANDO PARA DESENVELHECER, DEVEMOS RESPONDER À PERGUNTA - BACTÉRIAS FAVORÁVEIS A CRESCER E ENGORDAR TAMBÉM SÃO DAS TREVAS? POIS AFINAL É UM PROCESSO QUE EQUIVALE A TECNOLOGIA PECUÁRIA LÓGICA,
VEJAM ESTE ARTIGO.
AS BACTÉRIAS DO COCÔ DO BEBÊ SE TORNARÃO O NOVO PROBIÓTICO?
Por Mindy Weisberger, escritora sênior | 24 de agosto de 2018 10h12 ET
AMIGOS DO GEA ENVIARAM O ARTIGO COM A PERGUNTA ACIMA. SINCERAMENTE... Podemos pensar que essa descoberta, além de retardada em um século, sem que façamos mais correções com as defesas, vai favorecer aos micróbios devoradores também. ESTAMOS PROCURANDO FAZER USO DAS "BOAS BACTÉRIAS" COM CONTROLES ADICIONAIS.
Esse inquiridor pediu que eu falasse do que citei na aula sobre COPROTERAPIA, no Curso de Terapias Naturais e Ancestrais (NO SITE OFERECEMOS ESSE CURSO EM DUAS APOSTILAS DE E-BOOK) – Com 14 anos de idade ouvi um sobrinho de meu avô contando que ao redor do ano 1.900 um médico em Toledo tratou de doente que não conseguia digerir, fazendo-lhe uma espécie de coalhada ativada com o cocô do próprio doente e curou-o em menos de 3 semanas.
EIS O LINK PARA A NOTICIA ATUAL
O que há nessa fralda pode ser um ingrediente-chave em uma próxima geração de tratamentos para distúrbios intestinais.
ALGUNS TRECHOS DO ARTIGO:
A chave para uma melhor saúde intestinal poderia residir em um coquetel probiótico preparado a partir do conteúdo da fralda suja de uma criança?
Essa é a questão de conduzir uma nova linha de pesquisa que investiga o poder do cocô de bebê como uma fonte potencial de micróbios que poderia contribuir para uma digestão mais saudável. E experimentos mostraram recentemente que certos tipos de bactérias extraídas de fezes de bebês poderiam promover a produção de ácidos graxos de cadeia curta (AGCC) em camundongos e em um meio simulando o intestino humano.
As moléculas de SCFA são um subconjunto de ácidos graxos que são produzidos por alguns tipos de micróbios intestinais durante a fermentação da fibra. Eles estão associados à manutenção da saúde intestinal e proteção contra doenças, de modo que um probiótico contendo micróbios de cocô de bebê poderia fornecer benefícios para a saúde, aumentando a produção de SCFA em um sistema digestivo comprometido, relataram os pesquisadores no novo estudo. [ 5 maneiras bactérias do intestino afetam sua saúde ]
"Os ácidos graxos de cadeia curta são um componente chave da boa saúde intestinal", ...
...Os transplantes de microbiota fecal (FMT), ou "transplantes de cocô", podem tratar ...
...Estudos anteriores investigaram o uso de probióticos - aquelas bactérias intestinais saudáveis ​​- testando seu impacto em intestinos já afetados por doenças...
...microbiomas intestinais dos bebês são normalmente livres de doenças relacionadas à idade, como diabetes e câncer, e por causa da grande abundância de fezes infantis à sua disposição. ("O cocô deles está prontamente disponível", disse Yadav).
..."Este trabalho fornece evidências de que esses probióticos de origem humana poderiam ser explorados como [tratamentos] para doenças humanas associadas ao desequilíbrio microbioma intestinal e à diminuição da produção de AGCC no intestino", disse Yadav.
...Ainda assim, muito mais pesquisas são necessárias antes que você encontre probióticos para cocô de bebê nas prateleiras de suas lojas de produtos naturais.
"Nossos dados devem ser úteis para futuros estudos destinados a investigar a influência dos probióticos no microbioma humano, metabolismo e doenças associadas", disse Yadav.
Os resultados foram publicados on-line 23 de agosto na revista Scientific Reports .
TEMOS SITE EM ORGANIZAÇÃO

Nenhum comentário: