quarta-feira, 27 de maio de 2020

ARMAS LASER/MAGNÉTICAS SÃO VIÁVEIS?

A FORÇA "G" E O LASER COMO ARMA MAIS ONDAS GRAVITACIONAIS
NOSSOS COLABORADORES MANDARAM ESSES DOIS LINKS PERGUNTANDO SE A MINHA DESCOBERTA RESOLVE OS DOIS PROBLEMAS.
O Escritório de Pesquisa Naval concedeu à multinacional Northrup Grumman, uma companhia do ramo aeroespacial e de defesa, um contrato inicial de US$ 53 milhões para desenvolver um LWSD de 150 quilowatts em 2015.
Além do LWSD, o Exército dos EUA está em vias de criar sua própria arma a laser, o Indirect Fires Protection Capability-High Energy Laser (IFPC-HEL), que deve atingir 300 quilowatts e ser capaz de interceptar foguetes, artilharia e morteiros.
Mais
Algumas das armas laser futurísticas da Marinha dos Estados Unidos parecem saídas de um filme “Star Wars”, como os lasers projetados para derrubar drones (aviões não tripulados), e armas elétricas que disparam projéteis a velocidades hipersônicas.
Comentando – É provável que essa arma seja de pouca eficiência porque não se dispõe nessas embarcações de energia suficiente para suportar o consumo de laser de maior potência, QUE OPERE na mesma velocidade com que os radares detectam os foguetes, se não houver fonte poderosa de eletricidade a bordo.
COMO FUNCIONARIAM AS LUNETAS DE ARQUIMEDES QUE A LENDA DIZ CONSEGUIREM INCENDIAR AS VELAS DOS BARCOS ROMANOS ATÉ DE NOITE E QUE DEVIAM OPERAR NA VELOCIDADE DA LUZ?
SEGUNDA PARTE:
NOVAMENTE INSISTEM EM FALAR DE ONDAS GRAVITACIONAIS
Diz: Pi parece surgir o tempo todo - não apenas explicitamente em círculos, mas no átomo de hidrogênio e na maneira como as agulhas caem nas linhas. No entanto, a razão pela qual um fator pi aparece em uma equação para ondas gravitacionais é um pouco mais difícil: as ondas interagem consigo mesmas.
A primeira pedra que você deixa cair em um lago calmo envia ondulações suaves pela superfície. Se você deixar cair outra pedra imediatamente depois, a superfície não será mais lisa - as sobras da pedra anterior interferirão nas novas ondulações da segunda. As ondas gravitacionais funcionam da mesma forma, mas o meio é o próprio espaço-tempo, não a água.
Destaquemos: “As ondas gravitacionais funcionam da mesma forma, mas o meio é o próprio espaço-tempo, não a água”. 
POSSO DIZER SIM ÀS DUAS PERGUNTAS.
EU JÁ AVANCEI E CHEGUEI AO EXPERIMENTO QUE TRAZ ENERGIA SEM LIMITE DO CAMPO G AO CAMPO Q, COMO EINSTEIN PREVIU.
ESTES não sabem que o espaço-tempo ou 4ª.dimensão é a mesma massa G? 
E não entendem que onda é sempre quântica? Força G é massa que a luz atravessa sem mostrar nada, uma massa cuja natureza ninguém definiu.
Esqueceram de que o quantum (última divisão da matéria) é um buraquinho vazio? Tudo que é material, é formado de aglomerados desses buraquinhos.
Não tomaram conhecimento de que essa massa G preenche todos os espaços vazios, incluindo dentro do quantum?
Também ignoram que chamando de volume “1” tudo que vemos como eletromagnetismo e campos material e fotônico, o vazio dentro dos limites do Universo, é esse “1” seguido de 120 zeros.
Nem imaginam que fora do quase esférico limite do Universo, a massa G continua sem limite em todas as direções?
ESTAS SÃO CONCLUSÕES LÓGICAS QUE EU LEVEI A PÚBLICO EM MEU LIVRO BILINGUE “EINSTEIN, THE UNIFIED FIELD AND THE FREE ENERGY”
VEJAM MAIS DADOS NO SITE

Nenhum comentário: