quarta-feira, 20 de maio de 2020

AS FORÇAS DO TSUNAMI E DO FURACÃO ESTÃO EM NOSSAS MÃOS

O EFEITO ESPIRAL ENTRE FLUIDOS
TSUNAMI, TORNADO, CICLONE, REDEMOINHOS EM ENCONTRO DE ÁGUAS, RUPTURA DE REPRESAS, FLUIDEZ DE CARGAS DE MINÉRIOS, ESPIRAL DE BRAÇOS DE GALÁXIAS, TEORIA DAS CORDAS, CAMINHO DO SISTEMA SOLAR NA PRECESSÃO DOS EQUINÓCIOS, FAIXAS DO ZODÍACO, ENTENDEREMOS TUDO ISSO COMO EFEITO ESPIRAL.
Em 1827, ao olhar através de um microscópio partículas encontradas em grãos de pólen na água,o biólogo Robert Brown observou que as partículas se moviam através da água, mas não foi capaz de determinar os mecanismos que causaram este movimento. Assim, foi o primeiro a observar cientificamente o movimento que achou se tratar de uma nova forma de vida, pois ainda não se tinha completa ciência da existência de moléculas, e as partículas pareciam descrever movimentos por vontade própria.
Jan Ingenhousz também fez algumas observações do movimento irregular de poeira de carbono em álcool em 1765. Porém, a primeira pessoa a descrever a matemática por trás do movimento Browniano foi Thorvald N. Thiele em 1880 em um artigo no método dos menores quadrados. Isto foi seguido independentemente por Louis Bachelier em 1900 em sua tese de PhD "A Teoria da Especulação".
Átomos e moléculas, posteriormente foram teorizados como os constituintes da matéria e, muitas décadas depois, Albert Einstein publicou um artigo em 1905 que explicava em detalhes precisos como o movimento que Brown tinha observado era o resultado do pólen sendo movido por moléculas de água individuais. Esta explicação deste fenômeno de transporte serviu como a confirmação definitiva de que átomos e moléculas realmente existem, e foi ainda verificada experimentalmente por Jean Baptiste Perrin, em 1908. Perrin foi agraciado com o Prêmio Nobel de Física em 1926 "por seu trabalho sobre a estrutura descontínua da matéria" (Einstein tinha recebido o prêmio cinco anos antes "por seus serviços à física teórica", com citação específica de uma pesquisa diferente). Sendo então que a direção da força de bombardeamento atômico está constantemente mudando, e em diferentes momentos da partícula é atingido mais de um lado do que o outro, levando à natureza aparentemente aleatória do movimento.
(Dei a formulação matemática em meus livros sobre o Campo Unificado como consequência dos giros de tudo enquanto assimétricos, fazendo tudo que é quântico colapsar quando aparar as assimetrias).
LEONARDO DA VINCI TERIA DESCRITO A FORÇA DESPROPORCIONAL QUE APARECE NO ESPIRRO DA ÁGUA AO SER BATIDA. Ele dava uma arma de mini-tsunami tombando navios inimigos.
CONTINUAMOS O ARTIGO do BLOG DO SITE:
A MINHA PROPOSTA:
Em vez de querer atacar esses fenômenos com grandes tecnologias, eu estudei como aproveitar essas forças para mover eixos. É que esses grandes desastres naturais seguem as leis do Universo que operam entre as forças Gravitacionais e o vazio quântico.
E damos resposta ao desafio de Einstein para converter a força G em movimento angular.
Eu consegui. Obtive o bombeamento de água em repouso com uso do efeito espiral.
São mais de 200 variantes onde juntamos as muitas formas mecânicas que usam essa força “G’.
ASSIM EXTRAÍMOS MAIS GERAÇÃO ELÉTRICA CONFORME VAMOS SUBINDO A ÁGUA, DO QUE OBTEMOS NA QUEDA QUE MOVERÁ TURBINAS.
NESSE ARTIGO DO SITE citamos:
O hélio “super líquido” desafia as regras da gravidade, subindo pelas paredes. Ele também pode passar por buracos incrivelmente pequenos. E, o mais bizarro – se você colocar hélio "super líquido" dentro de uma bacia e girar a bacia, o hélio não se move. Mas se você mexer no líquido e fizer com que ele gire dentro da bacia, ele irá girar eternamente. [New Scientist]

Nenhum comentário: