terça-feira, 26 de maio de 2020

EU QUERO SOLUÇÕES E SÓ OFERECEM HIPÓTESES INDEMONSTRÁVEIS

JÁ OFERECI ATÉ AS FORÇAS DOS FURACÕES USADAS EM MÁQUINA QUE GERA MOVIMENTO OU ELETRICIDADE. VEJAM ABAIXO O EFEITO ESPIRAL.
VEJAM ESTA:
NOVAMENTE INSISTEM EM FALAR DE ONDAS GRAVITACIONAIS
Diz: Pi parece surgir o tempo todo - não apenas explicitamente em círculos, mas no átomo de hidrogênio e na maneira como as agulhas caem nas linhas. No entanto, a razão pela qual um fator pi aparece em uma equação para ondas gravitacionais é um pouco mais difícil: as ondas interagem consigo mesmas.
A primeira pedra que você deixa cair em um lago calmo envia ondulações suaves pela superfície. Se você deixar cair outra pedra imediatamente depois, a superfície não será mais lisa - as sobras da pedra anterior interferirão nas novas ondulações da segunda. As ondas gravitacionais funcionam da mesma forma, mas o meio é o próprio espaço-tempo, não a água.
Destaquemos: “As ondas gravitacionais funcionam da mesma forma, mas o meio é o próprio espaço-tempo, não a água”.
EU JÁ AVANCEI E CHEGUEI AO EXPERIMENTO QUE TRAZ ENERGIA SEM LIMITE DO CAMPO G AO CAMPO Q, COMO EINSTEIN PREVIU.
ESTES não sabem que o espaço-tempo ou 4ª. dimensão é a mesma massa G?  
E não entendem que onda é sempre quântica? Força G é massa que a luz atravessa sem mostrar nada, uma massa cuja natureza ninguém definiu.
Esqueceram de que o quantum (última divisão da matéria) é um buraquinho vazio? Tudo que é material, é formado de aglomerados desses buraquinhos.
Não tomaram conhecimento de que essa massa G preenche todos os espaços vazios, incluindo dentro do quantum?
Também ignoram que chamando de volume “1” tudo que vemos como eletromagnetismo e campos material e fotônico, o vazio dentro dos limites do Universo, é esse “1” seguido de 120 zeros.
Nem imaginam que fora do quase esférico limite do Universo, a massa G continua sem limite em todas as direções?
ESTAS SÃO CONCLUSÕES LÓGICAS QUE LEVANOS A PÚBLICO EM MEU LIVRO BILINGUE “EINSTEIN, THE UNIFIED FIELD ANDA THE FREE ENERGY”
AGORA LEIAM SOBRE O EFEITO ESPIRAL:
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/05/as-forcas-do-tsunami-e-do-furacao-estao.html

Nenhum comentário: