domingo, 3 de maio de 2020

CARMA? QUEM ACUSA QUE NINGUÉM PRESTA...SE INCLUI?

A HUMANIDADE NÃO PRESTA! TEM QUE PAGAR PELOS ERROS DO PASSADO!
ESPERE AÍ! E QUEM ESTÁ FALANDO NÃO SE INCLUI NESSA HUMANIDADE?
Quê loucura se apoderou desses carmi-kazes?
Só podem estar tomados por forças não humanas para dizer isso!
Essa sempre foi a acusação dos bruxos da passado – a expressão primeira dos dominados pelas sombras é sempre dada por esses poderes escravizadores.
Essa foi também a lição de Jesus Cristo – eles não sabem o que fazem.
Gritam e atacam como sonâmbulos! Matam, roubam, mentem, destroem, como se não fossem eles os autores de seus atos.
Exemplo de comando tenebroso que invadiu o mundo é o desencontro e a desinformação sobre as mortes pelo novo vírus que mataria com trombose pulmonar.
Denúncia sobre as mentiras dos diagnósticos de mortes por corona na Itália diz que descobriram que os trombos acontecem nas veias do pulmão.
E pelo que entendi, esse diagnóstico que fizeram contestando que fosse corona também é falho porque:
Está errado até o simples conhecimento de fisiologia: trombos nas veias só se formam com comidas que entopem... nossa imunidade em hipótese alguma produz coágulos, pois seria como se nossas defesas combatessem nosso próprio sangue....
Imunoglobulinas só reagem contra invasores... Mas os erros alimentares que produzem colesterol LDL passa pra fora das veias dando os depósitos que apertam os vasos sanguíneos e o sangue com mucos entope e não passa (trombos).
Falhou o entendimento do erro alimentar.
Qual é a solução? não fica bem explicado o que fazem pra desentupir e dizem que dão antibiótico; a meu ver podiam resolver usando vinagre de maçã para desmanchar os ateromas e tomando chá quente com mel e limão.... e assim, recolhendo os mucos, as veias desentopem.
Para completar claramente as interferências de forças diabólicas nas mentes é que você, neste momento lê as informações e no mesmo instante acha motivo pra desentender o que estamos informando!
Já publiquei grande acervo de estudos que explicam. Se você for vigilante e estudar o que já publiquei, poderá entender melhor. Mas, preste atenção! Vai ter grandes argumentos pra não ler:
DEPOIS DESSA FARSA DO VIRTUS PLACEBO PRA MATAR, COM A DERROTA APOCALÍPTICA DAS MÁFIAS ESCRAVAGISTAS, PARTIREMOS PARA A SAUDE E LONGEVIDADE TOTAIS.
E NOSSO MUNDO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO!

Nenhum comentário: