sexta-feira, 29 de maio de 2020

PEDEM MAIS EXPLICAÇÕES SOBRE MEDICINA E FFAA NESSAS MALUQUICES

MAIS PRECIOSAS MALUQUICES DA ERA DOS CORONAVIRUTAS.
VAMOS COMPLEMENTAR O ARTIGO
VEJAMOS MAIS ALGUMAS DESSAS JOIAS DA CORONA
HÁ QUE RIR DA IDIOTA PROVOCAÇÃO PRA USO DE FORÇA MILITAR... HAHAHA... se as FFAA estão dentro do governo! Ninguém é burro pra ouvir essa maluquice!
VAMOS COMPLEMENTAR - Desconhecem a história de 200 anos em que se formou uma consciência de Nacionalidade, tendo como espinha dorsal uma tropa de pacifistas armados onde o comando é definido por mérito/antiguidade em hierarquia e disciplina. A HIERARQUIA que sobe com antiguidade, conhecimento e merecimento, tem um ponto muito lógico por ser uma família de patriotas – É MELHOR SER VITORIOSO COMO SEGUNDO COMANDANTE DO QUE ARRISCAR SER O DERROTADO SOZINHO, SE DEIXAR QUE ESTE COMANDO FIQUE SEM MINHA AJUDA.
A educação para todos inclui saber que o Brasil é o maior, mais rico, mais aproveitável país do mundo e estamos com uma proteção superior. E NUNCA DEIXAREMOS QUE SEJA DIVIDIDO!
OS IGNORANTES QUEREM QUE ESSAS FFAA REVIREM AS LEIS E PEÇAM NOVA CONSTITUIÇÃO. TINHA DITO:
E pra que fazer outra Constituição com gasto de tempo, dinheiro e paciência dos excluídos, para que os mafiosos também se metam nelas e façam pior do que já não presta? Ainda mais se estes mafiosos já estão transgredindo o que presta nela? Temos apenas que tirar as repartições que agem de modo ilegal, da mão deles!
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/05/solucoes-para-economia-do-brasil.html
E O SISTEMA DE SAÚDE?
Sobre decisões médicas mafiosas, estes alegam diploma que lhes autoriza a matar em vez de buscar a cura, inverteram a arte de Hipócrates! E alegam que as verdadeiras medicinas milenares não tem aprovação de seus antros de mentiras e por isso são proibidas!
E MAIS
AS LIÇÕES DESTA GUERRA BIOLÓGICA QUE NINGUÉM VÊ, SÃO A TERRÍVEL DERROTA DO SISTEMA DOS MÉDICOS ESCRAVIZADOS ÀS MÁFIAS MERCANTIS.
O DESESPERO DAS TREVAS QUERENDO MATAR VIDAS E A ECONOMIA, SE SOMA COM O DESESPERO DOS MÉDICOS MUTILADOS DOS CONHECIMENTOS ANCESTRAIS DE SAÚDE.
ROUBARAM DE SUAS FERRAMENTAS OS CONHECIMENTOS DE HIPÓCRATES DE QUE SOMOS O QUE COMEMOS.
ESTUPRARAM QUEM PRETENDE CURAR, ENSINANDO A GANHAR MATANDO.
ALGEMARAM OS BRAÇOS DOS MÉDICOS TIRANDO DE SUAS MÃOS APALPAR OS PULSOS PARA AVALIAR O PACIENTE.
ARRANCARAM DA MENTE DO MÉDICO COM VIOLÊNCIA PSICOPÁTICA, OS RECURSOS INVENCÍVEIS DO PODER MENTAL, O SEGREDO DE SERMOS O QUE PENSAMOS.
E SUFOCARAM OS RECURSOS DOS GOVERNANTES PARA OBEDECER AOS CONTOS DO TERROR DAS SOMBRAS QUE FALAM EM SUAS MENTES ANTES QUE ELES PENSEM.
CONCLUSÃO?
Concluiremos o evidente – A Ciência Ocidental tem tudo nas mãos e ao fim de tudo veremos que vamos subir um degrau sem limites na Nova Civilização.


Nenhum comentário: