quinta-feira, 14 de maio de 2020

VIRUS COM CARACTERÍSTICAS DE NANOTECNOLOGIA NOVA NOTICIA

COMECEMOS A REVISÃO
Covid-19 não é apenas uma doença respiratória
Por Natasha Romanzoti, em 13.05.2020
COMEÇAMOS FAZENDO NOTAR QUE ESTAS CARACTERIZARAS SÃO TODAS SOBRE EFEITOS DE ALIMENTOS.
DIZ: Uma quantidade abundante de outras síndromes já foram documentadas em pessoas infectadas com Sars-CoV-2, incluindo coágulos sanguíneos, insuficiência renal, inflamação do coração e complicações imunológicas, de forma que os especialistas estão convencidos de que a doença afeta o corpo todo.
UM TRECHO - Supressão do sistema IMUNOLÓGICO
Segundo o Dr. Brakenridge, existem evidências de que o vírus não gera uma forte resposta imune e, ao invés disso, suprime o sistema imunológico, o que permitiria que atacasse mais diretamente os órgãos.
Um estudo conduzido por médicos do Shenzhen Third People’s Hospital, na China, publicado na revista científica Nature Medicine, apoiou parcialmente esta hipótese.
VAMOS AO CENTRO DO ESTUDO 
VÍRUS COM CARACTERÍSTICAS DE NANOTECNOLOGIA
NOVA NOTICIA
Nanochips de poucos átomos???
Trechos:
... Depois disso, a superfície é aquecida fazendo com que a fosfina libere hidrogênio e assim os átomos de fósforo restantes ficam embutidos na superfície. Com mais processos os átomos de fósforos criam a base para uma série de dispositivos altamente estáveis de átomo único ou poucos átomos, que têm potencial para servir como qubits.
... Por fim, uma camada de paládio aplicada a regiões específicas foi aquecida e reagiu com o silício formando uma liga condutora. Essa nova técnica foi criada pela equipe para fazer contato elétrico com os átomos em camadas internas, uma vez que o material aquecido penetrou o silício e fez contato com os átomos de fósforo.
Como a produção de transistores de átomo único é bastante complexa, Richter considera que a exposição dos procedimentos adotados pelos cientistas permite que outras equipes sigam esse caminho sem precisar proceder por tentativa e erro.
Esses Bits quânticos explicariam tantas mutações desse retro-corona vírus. É o que nos diz nosso andarilho, que acrescenta: Seria uma micro batalha entre essas unidades e nossas imunoglobulinas sendo exigidas para também mudar, logo depois de formadas. Lembra-se de seu método de rebater aumentando mais ainda as defesas, no doentes com HIV, até superar o ataque?
ESTE ESTARIA JÁ SABENDO? Por quê será que Dr Antony Fauci, conselheiro do governo Trump já sabe de segunda onda do vírus?
Um trecho dos seus conselhos: A reabertura, acrescentou, não se trata apenas de "fazê-lo no momento apropriado, com as restrições apropriadas, mas de ter a capacidade de responder quando ocorrer o inevitável retorno de infecções". Além disso, é possível uma segunda onda de infecções no outono.
Isso encaixa com meu artigo:
Por essa informação de chips mínimos dando liga condutora, é possível para outras equipes encaixar isso em células de vírus que recebem uma programação para mudarem suas farpas de ataque por um bom tempo.
E com:
Entendam que fica claro que essas programações possuem um autor fora da espécie humana.
Essa ficção de Melissa Tobias “A Realidade de Malu” de 2014 previa 3 bilhões de mortos em pandemia de 2020. Seria o programa da "Agenda"?
MAS SERÁ MESMO COMO PREVISTO NAS PROFECIAS?
PENSO QUE NOSSA CIÊNCIA SERÁ ENTÃO QUEM VENCE A BATALHA E SAÍMOS PARA UMA NOVA CIVILIZAÇÃO DOS IMORTAIS COMO SONHAMOS NESTES ARTIGOS.
PS.VOLTAREMOS PARA AMPLIAR EM NOVO ARTIGO OS DADOS JÁ EXISTENTES PARA A MEDICINA DOS IMORTAIS.

Nenhum comentário: