domingo, 10 de maio de 2020

ESTE VIRUS TEM CARACTERISTICAS DE MICROINTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COM CARA DE SER BIOLOGIA

VÍRUS RNA OU CÓPIA EM NANOTECNOLOGIA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL?
VOLTA UM COLABORADOR COM A PERGUNTA ACIMA EM CONEXÃO COM O GATO DE SCROEDINGER (VIVO OU MORTO), COM OS TRÊS ANOS E MEIO DA ESCRAVIDÃO TOTAL, E MAIS A SUPOSTA CHEGADA DO ANTICRISTO.
Lembra ele da fábula de Esopo. Perguntado por uma armadilha, se o passarinho que tinha escondido na mão estava vivo ou morto. Responde “Ele está na tua mão”. Se dissesse que estava vivo, apertava e exibia morto; se dissesse que restava morto, abria a mão e ele voaria. Assim o nosso suposto vírus bio mutante seria uma micro inteligência artificial com aparência de biologia capaz de absorver material orgânico pra multiplicar mudando suas farpas. No seu programa haveria um comando pela mente das pessoas. Se a pessoa acreditar que está vivo e vai atacar, passa ao largo e não ataca. Se pensar que não ataca, responde invadindo as pessoas.
Esse comando também estaria sendo dado aos “médicos” incapazes de pensar, para escolher se o seu paciente devia estar vivo ou morto.
ELE  fala sobre nova publicação
Independentemente de qual cenário se desenrola, "devemos estar preparados para pelo menos mais 18 a 24 meses de atividade significativa do COVID-19, com pontos de acesso surgindo periodicamente em diversas áreas geográficas", concluíram os autores.
Por Rachael Rettner - Escritor Sênior um dia atrás
Conclui: Embora ninguém saiba ainda o que o futuro reserva para o COVID-19, a maioria dos especialistas parece concordar que ele não vai desaparecer tão cedo. De fato, um novo relatório estima que a pandemia provavelmente durará cerca de dois anos.
Estes supostos cientistas apresentam alguns cenários futuros, todos levando a durar uns 42 meses desde sua entrada em ataque. Nesse tempo aconteceria a chegada de um rei divino, belíssimo e implacável, fingindo trazer a libertação do homem mediante a obediência irrestrita.
NOSSO VIAJANTE COLABORANTE comentou apenas que faz muito sentido essa visão abrangente. Porém os planejadores tenebrosos possuem somente o nível cerebral humano. E nós possuímos nossa Essência Imortal. Com ela, além de ficar fora do alcance desse domínio, estamos com imenso acervo de conhecimentos e poderes para realizar o sonho de Jesus Cristo de que faremos acontecer a falha das profecias como em Nínive.
E ANTES DESSE FIM COM ESCRAVIZAÇÃO PRA SEMPRE, FAREMOS A NEUTRALIZAÇÃO DO GRANDE REI DIVINO E INSTALAREMOS UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA DESENVOLVENDO ESSA CONSTRUÇÃO COM OS CONHECIMENTOS QUE JÁ DESPERTAMOS – BIOLOGIA DA SAÚDE E LONGEVIDADE TOTAL, ENERGIAS EXTRAÍDAS SEM LIMITE E CONSCIÊNCIA SUPERIOR ATÉ AO AMOR AO PRÓXIMO COMO SENDO TODOS UM.
VEJAM MAIS EXPLICAÇÕES EM:
http://mariosanchezs.blogspot.com/2020/05/carma-quem-acusa-que-ninguem-prestase.html

Nenhum comentário: