sexta-feira, 8 de maio de 2020

ÓDIO, GANÂNCIA, IGNORÂNCIA... QUEM É YUVAL NOHAT HARARI?

FALEM MENOS PALAVRAS E OUÇAM QUEM CONHECE MAIS DO QUE VOCÊS
Estou comentando a pedido:
https://www.terra.com.br/noticias/yuval-noah-harari-maior-perigo-nao-e-o-virus-mas-odio-ganancia-e-ignorancia,5932604210314d66ab8948863cd7e171m27wxysu.html
Já comentei para notícias Terra: 
Depois desta soma de ignorâncias, ganâncias e prepotências das máfias escravagistas tentando apertar o cerco da escravidão, matando os que não obedecem, teremos um salto na Civilização e usaremos as informações que já temos sobre longevidade, imunidade, giro econômico, e a Energia que Einstein previu. 
NÃO É MAIS UM ASSUNTO PRA FAZER FICÇÕES. 
JÁ É CASO DE PLANEJAMENTO PARA VIVER MAIS.
Ajudem a extinguir o sistema que escraviza. Conhecendo a verdade, nos libertaremos para saúde, longevidade, segurança e rendas sob o comando Universal de Interesse Humano.
Proponho que leiam e não sejam prepotentes recusando conhecer o que ignoram dizendo que é mentira o que ainda não conhecem.
E EVITEM SER PREPOTENTES COM ESSA CRENÇA DE QUE AQUILO QUE SUA IGNORÂNCIA NÃO VIU, NUNCA PODE EXISTIR.
PELO MENOS RESPEITEM E LEIAM O QUE A CIÊNCIA JÁ SABE SOBRE ALONGAR LONGEVIDADE PRA SEMPRE.
AGORA ESTÃO ALUCINADOS QUERENDO QUE BOLSONARO MOSTRE EXAMES DE CORONA!
QUÊ IMBECILIDADE! Há motivo para pensar que o Presidente teve a infecção? e que não desenvolveu? Se hoje nem o melhor exame é confiável... Nem os laboratórios merecem ser ouvidos... São pagos para apresentar quantos positivos puderem! E ainda desconhecem tanto que nem podem afirmar que alguém é espalhador do virus sem ter desenvolvido... Toda essa celeuma é para politica paga desde o exterior com fins de impedir os governantes que desobedecem às máfias. Ponham a cabeça no lugar. Saibam que as forças mundiais já são dez a um contra o escravagismo vigente e é inevitável acabar a era dos tenebrosos. Esse é o motivo de tanto desespero. Mas nós sairemos dessa estupidez geral e teremos uma Nova Civilização da Democracia com verdade, direito de ir e vir para prosperar, com mérito e ética, com propriedade honesta respeitada. Meu grupo de estudos me manda cada vez melhores informações e publico no BLOG - comecem com o mistério da Índia.
JÁ CHEGOU A HORA DE DAR UM BASTA A ESSA TENTATIVA DE IMPLANTAR O REINO DE SATANÁS NA TERRA PREVISTA PELOS PROTOCOLOS DO FUNDADOR DA CASA ROTHSCHILD, SOB O NOME DE “REI DOS JUDEUS”.


Nenhum comentário: