sexta-feira, 8 de maio de 2020

VÍRUS MUTANTE SEM FIXAR ESTRUTURA?

A CIÊNCIA EXPLICA VÍRUS MUTANTE COM ESTRUTURA VARIÁVEL?
ESSA QUANTIDADE DE MUTAÇÕES EM UMA FÓRMULA DE RNA NESSE TEMPO TÃO CURTO É ARTIFICIAL! SE NÃO TIVESSE SIDO FEITO EM LABORATÓRIO, LEVARIA 800 ANOS PARA ACONTECER.
Pesquisas realizadas nos Estados Unidos e no Reino Unido descobriram, até agora, centenas de mutações do coronavírus que causa Covid-19. Mas o que isso significa?
“Não sabemos. Os cientistas estão totalmente intrigados. Vírus mutam. Isso é “normal”.
No entanto, pelo menos no que diz respeito ao novo vírus, ainda não sabemos como suas mutações afetam nossas imunidades”.
MAIS
Por outro lado, o presidente americano Donald Trump informou que seu governo iria investigar a tal teoria da liberação de laboratório. Contra a China existe o fato de que o país repetidamente escondeu ou omitiu informações cruciais sobre a pandemia, tendo um forte histórico de falta de transparência.
A briga política entre as nações não importa para a ciência, contudo. Os pesquisadores continuarão fazendo seu trabalho duro para traçar a origem do vírus com rigor. [BBC]
A autora líder do estudo é a epidemiologista chinesa, Li Lanjuan, pesquisadora da Universidade de Zhejiang. Na publicação os pesquisadores escreveram que o novo coronavírus passou por mutações capazes de mudar potencialmente a intensidade com que afeta o sistema imune.
O GEA PEDE MEU COMENTÁRIO
AS OPINIÕES OPOSTAS SE COMPLETAM COM O HISTÓRICO: CHINA TINHA PESQUISAS COM MATERIAIS DE ANIMAIS DA FLORESTA. MORCEGOS CHEGARAM A SUMIR DA REGIÃO DESSA PESQUISA. OS BRUXOS ANTIGOS SEMPRE LEVAVAM “ASA DE MORCEGO” NOS SEUS DESPACHOS. O CONSELHEIRO FAUCCI DE TRUMP PARA A SAÚDE É ACUSADO DE ROUBAR PATENTES DE BIOCIÊNCIA. MESMO ASSIM TRUMP MANTÉM A ACUSAÇÃO DE ERROS PROPOSITAIS. ISTO ENVOLVE EFEITOS ECONÔMICOS CATASTRÓFICOS AO OCIDENTE, CONJUGADOS COM “ORDENS” IRRACIONAIS DE PARALISAÇÃO DE PESSOAS E EMPRESAS A SER INDICADO NO MUNDO INTEIRO A PARTIR DA OMS, QUE NÃO TEM ESSA AUTORIDADE. AS DEFESAS DE QUE É MUTAÇÃO NATURAL, AO ARREPIO DAS EVIDÊNCIAS, FICAM NA CONTA DE ALGUÉM DA CHINA... SUSPEIÇÃO TOTAL.
DE ONDE VEM ESSAS ORDENS?
A MEDICINA MERCANTIL ACABOU!
http://mariosanchezs.blogspot.com/2020/05/o-grande-fracasso-da-medicina-trevosa.html

Nenhum comentário: