segunda-feira, 17 de outubro de 2011

JÁ FALIU A NOVA ORDEM MUNDIAL

FIM DA ESBOROADA ORDEM FEUDAL! QUEM DIRIA?!

COMUNIQUEM A BOA NOVA A TODOS!

Não teremos que enfrentar esse delírio por mais que três a quatro anos para constatar essa falência que se mostra cada dia mais e mais.

Quais são as provas desse iminente despencar dos Feudais?

1a. Era programa de Letha (a cidade das salas de Ouro maciço dos ufos sob o Roncador) espalhar controles virtuais sobre as mentes dos homens de modo a fazê-los conflitar, não cooperar com ninguém, servir de tolos piratas eletrônicos em desajuste pelos comandos subliminares para usar drogas, armas, desvios sexuais e delirar nos cassinos do ouro extorquido para os Bancos, até irem morrendo mais cedo, até sobrarem só os crocs dos mundos subterrâneos.

E o que deu?

As tecnologias eletrônicas caíram nas mãos de todos os povos e seu desenvolvimento escapou das mãos dos crocs e de seus hipnotizados. Em breve servirá tudo isso também para detectar os "seres das sombras", acabando seu "sábio" argumento de que não existem porque não os estamos vendo. Enquanto isso, a média da vida humana aumentou em anos, em saúde e em qualidade de vida com ajudas de amor ao próximo, apoiando uns aos outros em todas as calamidades desencadeadas, que assim saíram pela culatra.

2a. Era programa das Trevas destruírem nossos livros sagrados e deturpar a Verdade que ainda contêm. Em paralelo manteriam o domínio da informação, mentindo e fazendo acreditar na Mentira Oficial.

O que deu?

Cada vez aumenta mais a procura das verdadeiras informações da Bíblia, do Tao, da Mahabharata, de Sócrates, Pitágoras, Zoroastro, Lao Tsé, e tantos outros. E por todos os meios saem as informações verdadeiras, cada dia mais rapidamente desfazendo as mentiras oficiais. Dizem que Moisés, Jesus Cristo, Buda, Abraão, foram inventados e se escreveu seus ensinamentos em outras épocas... Então, tivemos muuuitos mais sábios que tiveram capacidade de redigir tão altos ensinamentos? Ninguém tira de sua cabeça mais do que houver ali... Vejam a pobreza tautológica dos canalles que descrevem os povos dos mundos subterrâneos e comparem com esses sábios...

3a. Era programa dos Ufonaziespiritititititis espalhar a submissão de todos a uma suposta "consciência superior" que ninguém deveria entender e que surgiria como uma invasão de alienis com naves poderosas, às quais deveríamos entregar nossa ecologia preservada valorando mais o jacaré, o mico-leão, o cachorrinho, e matando nossos irmãos e filhos,"os terráqueos" como raça inferior, isto é, a tese Nazista de haver uma Raça Superior que precisa de seu Espaço Vital e nós temos que morrer e deixar pra eles. Kiákiákiá! O rabo dos crocs é fácil de ver!

O que deu?

Sabemos há muito tempo que podemos usar a mente e ir ver em seus covis os crocs SS de botas lustrosas com uns poucos hipnotizados babando orgasmos viadônicos perante essas botas... Enquanto isso a grande maioria (o homem comum) que os crocs tentaram bloquear, racha de rir da pretensão dos "inferiores" de serem nossos donos. É lógico que assim pense o homem comum: Pois esses supostos alienis fogem de encontros à luz do dia, só surgem de noite, e agem como ladrões que se escondem no escuro, ditando por meio de canais (chanalhas) mensagens obtusas que tentam destruir nossa fé em nós mesmos e em nossos verdadeiros mentores e sábios de todas as épocas. Ninguém em sã consciência aceita tanta patranha.

Em compensação, pensemos na Assembléia de Budas, Laotsés, kishis, Profetas, Moisés, Abraão, Sócrates, Pitágoras, Sólon, Tales, Arquimedes, Newton, Galileu, Salomão, Krishna, Zoroastro, Suntzu, Congfutsé, e tantos e tantos antepassados ilustres, que nos mandam forças a cada segundo!

Ora, se os micromédiuns espiritititis acreditam que temos que ouvir os exibidos das incorporações de tão baixo calibre, só porque estão do lado de lá... Como duvidar que exista esse mundo do Alto e da Luz?

4a. Era programa das trevas emburrecer a todos para que não leiam nem pensem, nem contestem o poder Feudal.

O que deu?

Sim! Ninguém mais lê! Nem gasta tempo em pensar em tanta baboseira, nem gasta tempo pra contestar...

Especialmente não são lidas as besteiras e os escritos canalhizados. Kiákiákiá... Mais uma vez o tiro saiu pela culatra.

5a. Era programa de Hitler com seu Mentor Trevoso Ranktear (depois encarapuçado Ashtar Sheran e hoje sem carapuça... kiákiákiá) - matar 3/4 da espécie Humana e ficar com meio bilhão de Tropa de Elite descerebrada.

E o que deu?

Subimos de Dois bilhões de humanos em 1940 para Seis bilhões e meio 70 anos depois. E os trevosos já caminham para o desespero porque não conseguem deter a marcha em busca de mais qualidade de vida desses bilhões, ao compreender que os recursos sobram e se reciclam e os conhecimentos com as tecnologias crescem.

6a. Era programa a ser executado pelo Império Banqueiro recolher todo o ouro do mundo e manipular os dinheiros e os créditos de modo a ficarem todos presos por meio de dívidas, papéis e controles da comida e dos bens de uso, para serem mortos de fome e de conflitos armados, doenças, acidentes, miséria e conflitos de ruas.

O que deu?

O alerta já se espalhou entre os povos e na verdade sobra obesidade e cooperação entre todos, de tal modo que cada dia esse controle se mostra mais tolo e impraticável. Até as agências que os Feudais criaram para desprestigiar os créditos de empresas e nações são pouco levadas a sério... E o ouro que continua sendo armazenado sem parar, já é tanto e tão inútil, que seus guardas não sabem o que fazer com ele, nem os ladrões o querem! De outro lado, quantos estudos de feira de barganha e moedas paralelas estão prontos para a hora em que forem necessários!

7a. Era programa dos mentores da Nova Ordem Mundial dominar as energias (petróleo, represas, usinas, apagões, nuclear, etc.) e com isso dominar a todos como escravos.

O que deu?

Provou-se que o petróleo nem vai acabar e nem é poluidor. E mais: Milhares de inventos de substitutivos energéticos e reciclagens de materiais começam a fugir do controle dos Feudais, de tal modo que em breve não adianta de nada esse domínio, se chegar a acontecer.

CONCLUSÃO - Seguindo esse caminho de linhas tortas, os nossos antepassados que foram reunindo-se no "postmortem" são hoje um Universo de Unidade Mental Clareada. Com eles todos nós que somos uma energia única vamos escrevendo reto e claro por essas linhas tortuosas e obscuras. Até o homem comum aparentemente sem saber nada, não se deixa levar pelas coisas obscuras.

Finalmente Está Montado o Palco.

E o espetáculo está em nossas mãos!

Conspiramos?

Temos algum Segredo?

É o Fim dos Tempos?

Sim! Está totalmente aberta toda a Verdade, sem ninguém precisar conspirar ou fazer segredo de que chegou o Fim daqueles que Pintam o tão Tenebroso Fim!

E os crocs estão desesperados! Tentam ainda apelar e aterrorizar com noticiários e mentiras e destruir alguma coisa mais, junto com seu FIM!

E é o Fim MESMO!

É o Fim daqueles que assim o Pintam e já o sofrem!

Em breve não se achará o seu lugar em nosso Mundo!

Em contrapartida, os mansos, perseverantes na Verdade, que não se intimidam com esse programa, estão herdando a Terra! Podemos proclamar:

FALIU A NOVA ORDEM MUNDIAL dos Feudais querendo que sejamos seus escravos!

AVISEM A TODOS QUANTOS PUDEREM!

QUANTO MAIS RÁPIDO TODOS SOUBEREM, MAIS RÁPIDO ACABARÁ A ALUCINAÇÃO!

E NEM SE PREOCUPEM COM AS REAÇÕES DESESPERADAS DAS SOMBRAS QUE FICARÃO TENTANDO PROVAR O CONTRÁRIO ATRAVÉS DE REAÇÕES ABOBALHADAS QUE DITARÃO ÀS MENTES DESPREVENIDAS... APROVEITEM PARA RIR, E MUITO! JÁ TEMOS TRÊS EXEMPLOS DE HIPNOTIZADOS DAS SOMBRAS FAZENDO COMENTÁRIOS ABAIXO. (anotei em 21.10).

3 comentários:

Um novo Despertar disse...

Com que tanta certeza você afirma tudo isso.
Você foi um dos grão mestres da NOM?
Eu não sou nenhum entendido e o que escreveu, serve para ajudar os planos desta sua pretendida e falida NOM de continuarem com sua agenda.
Você caiu de patinho no que eles querem que o povão acredite no que diz.
Eu não acredito em uma virgula do que escreveu.
Pelo contrário, a NOM já está aí em curso, com tudo o que bem escreveu e usam novas táticas que lhes parece que faliu, para que você e os seus acreditem.
Estão por fora do que o sistema quer na prática.

turgo disse...

ESTOU COM A OPINIÃO DE 'UM NOVO DESPERTAR'. ESSE SR. REALMENTE TÁ LONGE - ATIROU EM TODOS, E NÃO ACERTOU EM NADA, A NÃO SER EM SEU PRÓPRIO PÉ; AONDE O SR ARRANJOU ESSA DE QUE O PETRÓLEO NÃO POLUI?
NÃO PERCO MEU TEMPO COM GENTE DE SEU TIPO. MAS TE ACONSELHO A VER COM CLARIFICAÇÃO O MOMENTO, E A SITUAÇÃO , QUE É BEM COMPLEXA, E QUE PRECISA E REQUER, MUITO MAIS DO QUE APENAS PALAVRAS DESPROVIDAS DE LÓGICA, AQUI ME REFIRO A LÓGICA ESPIRITUAL, ÀQUELA QUE NÃO TEM NADA HA VER, COM A LÓGICA DOS $I$TEMA$ DE CRENÇA, -À QUE TENHO CERTEZA, O SR. É BEM ÍNTIMO.
ADEUS, ATÉ NUNCA MAIS. FOI UM DESPRAZER CONHECÊ-LO. AINDA BEM QUE NÃO FOI PESSOALMENTE, CERTAMENTE VOMITARIA DIANTE DE TAL CONSTRANGIMENTO.

rafael disse...

cara se enrrola todo, quer falar dificil e no fim nao diz nada.
vai aprender a escrever analfabeto.